Resultado final

595 62 0
                                    

Eu e Enid passamos a noite toda estudando, eu estava cansada, porém agora mais confiante de que conseguiria passar. O professor começa a entregar os testes, olho para a loira que me dá um sorriso encorajador.
 
Quando recebo a folha fico nervosa, mais com alguns minutos começa a lembrar das explicações de Enid e começo a responder o teste, que definiria se eu me formaria na sexta ou não.
 
Os demais saíam da sala aos poucos, assim que iam acabando. Enid foi uma das primeiras o que me deixou feliz por ela. Me concentro pois ainda faltavam três questões que eu avia considerado mais difíceis.
 
— Vocês têm 10 minutos a partir de agora!— O professor fala batendo o relógio de pulso, para eu e mais quatro alunos que restavam na sala. Volto o olhar para a prova fazendo mais duas questões, eu poderia facilmente chutar a última, mais queria orgulhar Enid então foco.
 
Depois que os dez minutos aviam acabado,  o homem passa recolhendo os testes, suspiro pegando minha bolsa e saindo da sala.
 
— Como foi wed?— Enid diz segurando minha mão, o corredor estava cheio de alunos sentados aguardando os resultados.
 
— Eu consegui fazer todos os cálculos como você me ensinou, agora tenho que ver minha pontuação, eu preciso de um 80.
 
— Você vai conseguir!— Sento no corredor assim como os demais, com Enid acariciando minha mão tentando me acalmar. Deito minha cabeça em seu ombro esperando o professor terminar de corrigir as provas.
 
Depois de um tempo o homem sai da sala carregando uma folha e a cola na parede, todos levantam imediatamente indo até lá para verem suas notas.
 
— Pode ver a minha eu.... tô nervosa.— Enid afirma se afastando para entrar no meio dos alunos tentando chegar ate a folha.
 
Alguns começam a comemorar, como Tyler, Eugene e alguns fecham a cara como Bianca e Lauren que pareciam não ter gostado nem um pouco das notas, o que me fez da um sorriso de satisfação. Enid surge do nada pulando em cima de mim, abraço sua cintura e a ergo no ar.
 
— Você tirou 95 Wednesday, você conseguiu!— Afundo o rosto no pescoço de Enid sentindo a loira me abraçar, logo em seguida mais pessoas que posso ver ser Tyler e Eugene fazem o mesmo.
 
— Obrigado Enid!— Digo erguendo o rosto beijando a garota.
 
— Você que fez tudo!— Ela fala sorrindo olhando para todos nós.
 
— E você, quanto tirou?— Pergunto nos afastando, mais ainda perto.
 
— 98!— Ela diz e Tyler solta uma piadinha de como ela era convencida o que faz todos rirem.
 
(...)
 
O dia foi rápido, ainda mais porque as aulas se enceravam naquela tarde, ou seja, contagem regressiva para a formatura.
 
Termino de me arrumar junto com Yoko, o capitão do time ia da uma festa clandestina no campo de futebol, pois os professores e a diretora foram convidados para alguma coisa fora da escola. Só loucos para deixarem um bando de adolescentes sozinhos e esperar que nada aconteça.
 
Me olho na frente do espelho, eu vestia um vestido preto curto, mais não tanto, o cabelo solto e um pouco de maquiagem.
 
— Anda Enid, a Divina e a Addams tão esperando no jardim.— Pego o celular e saímos para encontrar nossas namoradas.
 
Avisto Wednesday de longe encostada em um pilar enquanto Divina passava batom, a morena da um sorriso ao me ver e faço o mesmo. Ela vestia uma calça e uma camiseta curta cinza, por cima uma jaqueta do time de esgrima que ficava linda nela.
 
— Oi Wed!— Dou um selinho e logo entrelaço nossas mãos.
 
— Eita como são boiolas!— Divina diz o que faz Wednesday rir sem graça.
 
— Vocês também não podem falar muito, viu— Aponto para minha amiga que faz o mesmo que eu pegando na mão de Divina.
 
Chegamos ao campo onde estava cheio de estudantes, o som alto podia ser ouvido até do outro lado de Jericó. Nos aproximamos de Tyler que estava acompanhado de Xavier, noto os sorrisos bobos dos dois me fazendo erguer uma sobrancelha.
 
— iai cara!— Wed diz pegando o copo da mão do amigo, eles tinham esse costume de pegar as coisas um do outro.
 
— Oi Nid, Oi meninas!— O cacheado fala dando um abraço em todos os presentes.
 
— Onde tá o Eugene?— Olho em volta e depois para onde o Tyler apontou, me fazendo abrir a boca e depois fechá-la.
 
— Ele está beijando a Alice?— Pergunto só para confirmar o que eu estava vendo mesmo.
 
Wednesday
 
Bebo um gole da bebida que estava quase no fim, dou um sorriso ao escutar a conversa de Enid e Tyler, parece que o Eugene se deu bem.
 
— Linda, vou buscar alguma coisa pra comer, quer uma bebida?— Ela assente, solto sua mão e me afasto em direção as arquibancadas onde estava uma variedade de petiscos e copos.
 
— Wednesday!— Lauren vem em minha direção me fazendo revirar os olhos, que garota insuportável.
 
— Eu queria mesmo ver você!— Digo cruzando os braços e ela olha para mim com um sorriso.
 
— Porque está incomodando a Enid?— Ela dá de ombros.
 
— Eu conheço você a bem mais tempo, e não é justo que ela possa namorar com você, porque não eu? Ela nem é tão bonita Wed.— Suspiro após escutar essa baboseira.
 
— Você está avisada, não chegue perto ou fale com a minha namorada.— Pego um copo para Enid e uma porção de batatas, quando passo por Lauren ela segura meu braço e se joga em cima de mim me beijando.

O pessoal! Capítulo novo, estou tentando adiantar uns capítulos, então não estou tendo tempo de revisar 100%. Qualquer errinho relevem. 

NÃO REVISADO!

Beijinhos da Torry😘

( Faltam 4 capítulos para o fim de Operação Sinclair!)
 
 

Operação Sinclair- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora