Enid
A aula já estava quase no fim, Wednesday já avia atirado pelo menos umas dez bolinhas de papel com recadinhos para mim. Confesso que achei fofo, mais ela parou assim que o professor quase pegou uma.
Não demora a aula acabar e assim que saio da sala Wednesday aparece ao meu lado.
- Quero te fazer um convite!- Ela diz tocando de leve na minha mão. Paro na frente do meu armário e ela se encosta no ao lado.
- Convite?- Pergunto guardando meus livros lá e pegando meu caderno.
- Meu Tio Fester vai casar outra vez, e eu vou para casa amanhã para o casamento. Vou ficar lá por uns dois dias e queria que você fosse comigo.- Ela diz com uma carinha de cachorro pidão.
- Nossa, eu adoraria, mais vou precisar de autorização para sair. Não sei se minha mãe tá muito feliz comigo nesse momento.
- Não custa tentar, não é?- Dou um sorriso e pego o celular. Liguei para minha mãe e caiu na caixa postal.
- Caixa postal!- Digo olhando para Wednesday.
- Tenta o da sua casa!- Ligo outra vez e quem atende é Erick. Explico a situação e ele diz que vai autorizar minha saída e que eu tinha sorte, pois nossos pais estavam viajando.
- Ele vai autorizar!- Digo dando um pulinho e abraçando Wednesday no meio do corredor. Vejo o que estou fazendo e me afasto, não sabia como Wednesday se sentia a respeito de demonstração de afeto em público.
- Desculpa!- Me afasto e fecho o armário.
- Tudo bem, vejo você mais tarde.- Ela se aproxima e me da um selinho antes de se virar e sumir pelo corredor.
Isso respondia minha dúvida.
(...)
Acordo cedo, pois teríamos que pegar a estrada para chegar a casa dos Addans onde aconteceria a cerimonia. Segundo Wednesday não era tão longe, talvez um ou duas horas de viajem.
Estou parada com a morena na entrada da escola esperando Tropeço o motorista da família vir nos buscar.
- Então seu tio, vai casar outra vez?- Pergunto para passar o tempo.
- Pois é, espero que essa esposa seja melhor que a anterior. Você não faz ideia do problema que tivemos da outra vez.- Ela diz checando se tinha alguma mensagem de Tropeço.
- Eu conheci sua família!- Digo, e Wednesday ergue uma sobrancelha para mim.
- Quando?- Pergunta curiosa.
- No dia que nos beijamos lá no salão de esgrima, eles estavam te procurando e eu disse onde você estava. - Wednesday sorri de leve, como se estivesse pensando em algo.
- Que foi?- Ela dá de ombros.
- Pensando Bem, se não fosse pelo Ajax, a gente não teria se beijado nunca. Você é muito difícil, sabia linda?
- E você era muito insistente, sabia disso?- Digo para brincar também, e ela põe a mão em meu rosto e olha em meus olhos.
Eu poderia ficar perdida no olhar da Addams. Wednesday se aproxima e sela nossos lábios suavemente, toda vez que ela me beijava era melhor que a anterior. Ela pede passagem e eu concedo.
Quase que eu caiu do banco quando escuto a buzina do carro bem ao nosso lado. Wednesday olha para Tropeço.
- Qual foi amigo? Podia ter esperado um minuto né?
Tropeço o motorista da de ombros e Wednesday abre a porta para mim. O caminho foi longo, com certeza chegaríamos apenas na hora do almoço. Wed ia mexendo no celular enquanto eu dormia um pouco com a cabeça encostada em seu ombro.
Acordo com a voz de Wed me chamando, avisando que aviamos chegado.
- Pode levar as malas para o meu quarto, Tropeço.- Wed pega na minha mão e caminha em direção a enorme mansão rústica. Avia um belo jardim de rosas.
- São lindas!- Aponto para as roseiras.
- Minha mãe adora, ela não deixa nem os jardineiros encostar nelas, ela mesma cuida.
Entramos a casa, Wednesday me guia entre os corredores até chegarmos a sala de estar onde algumas pessoas estavam conversando.
- Meu escorpiãozinho, você veio!- Um senhor careca se aproxima abraçando Wednesday que retribui com um enorme sorriso no rosto.
- Olha só, quem é essa jovem?- O Senhor olha em minha direção e me cumprimenta.
- Essa é a Enid, minha amiga. Pedi para ela me acompanhar no casamento.
- Seja bem-vinda Enid, é um prazer te ver outra vez.- Mortícia vem até mim me dando um abraço e logo em seguida Gomes.
- Vocês são muito gentis, é um prazer revê-los outra vez.
- Onde estão os pirralhos?- Wednesday olha em volta sem ver os irmãos.
- No jardim brincando com o primo It.- Wednesday arregala os olhos.
- O primo It veio? Já estou até vendo. Eles vão aprontar e muito nesse casamento.
- Aliás, cadê a noiva?
- Bem aqui, querida futura sobrinha.- Uma mulher alta de cabelos cacheados entra na sala acompanhada de uma garota da nossa idade.
Não sabia quem era, mais senti Wednesday segurar a respiração por alguns segundos e recuar um passo para trás segurando minha mão.
Oi pessoal! Foi isso por hoje, espero que gostem de como a história está ficando, ainda tem muita coisa para rolar.
Beijinhos da Torry 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanficWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.