Enid
Wednesday e eu descemos até a sala, Mortícia olha em nossa direção notando nossas mãos juntas, mais não fala nada.
— Vamos brincar um pouco com os meninos antes do almoço. Estaremos no jardim se precisarem.— A senhora Addams assente e saímos por um corredor que levava a cozinha.
Uma senhora estava preparando algo muito saboroso, pois o cheiro estava por todo o recinto.
— Oi vovó!— Wednesday diz se recostando no balcão de mármore.
— Oi Querida! Não tinha visto que tinha chegado.— A senhora vai até à neta a abraçar e depois olha para mim.
— Essa é a Enid vó!
— Enid, você é amiga da Wednesday?
Olho para Wednesday que dá um sorriso de lado e nega com a cabeça em direção a vó.
— Não vovó Flamp, ela é minha namorada! Mais se puder guardar segredo até o almoço eu agradeço. Não contei para meus pais ainda.
— Ouuu! Seja bem-vinda querida! Podem ficar tranquilas. Minha boca é um túmulo.— A senhora volta até o fogão e eu e Wed seguimos pela porta que dava acesso ao quintal.
O lugar era enorme, talvez maior que a minha casa. Gostaria de ver a reação da minha mãe ao ver onde Wednesday morava. Os Dois garotos corriam de um lado para o outro com arminhas de água atirando em um ruivo desajeitado.
— Wednesday!— Uma das cópias veio em nossa direção, pulando nos braços da irmã.
— Oi Pubert! Tô vendo que vocês não dão Trégua ao primo It, né?— O garoto sorri.
— Ele é péssimo em guerrinha de água!— Diz Pugsley.
— Que tal eu e a Nid brincarmos um pouco com vocês?— Os meninos gritam animados. Wednesday tira o casaco que estava usando, ficando apenas com a camiseta listrada que usava por baixo.
— Eu sou do time da Wednesday!— Pubert diz, segurando o braço da irmã. –
— Parece que vamos ficar juntos baixinho.— Ponho a mão no ombro de Pugsley.
— Você tem boa mira?— O garotinho olha para mim e confirmo.
— Pode ir descansar um pouco It. Cuidamos deles agora.— Wed diz e o cara ruivo volta para a casa todo ensopado. Fomos para partes diferentes do jardim, eu segurava uma arminha de água. Pugsley nos escondeu atrás dos arbustos.
Montamos um plano e colocamos em execução.
— Atento. Um, dois, três, atacarrr.— Grito e corremos em direção a onde Wednesday e Pubert se escondiam e os molhamos.
— Isso não é justo. Se eu soubesse que a Enid era melhor, teria escolhido ela.— Pubert diz olhando para Pugsley que pulava comemorando a vitória.
— Acho bom vocês irem tomar um banho, tão fedidos e não vai demorar para a mamãe chamar vocês.— Os garotos vão a contra gosto para dentro de casa.
— Mereço um prêmio por ter te vencido!— Olho para Wednesday que estava ensopada.
— Você trapaceou, não vale.— Wed diz levantando do chão.
— Eu?— Ponho a mão no peito fingindo estar ofendida.
— Não consegui me concentrar, só pensava em você!— Ela da de ombros.
— Quero uma revanche!– Ela fala apontando a arminha de água para mim.
— Você não faria....— Logo ela ataca me molhando inteira de água. Depois corre de mim.
— Eu pego você Addams!— Corro atrás dela que não consegue correr por muito tempo.
— Pegueiii!— Abraço Wed a enchendo de beijinhos.
— Estamos parecendo duas crianças, acho melhor nos arrumarmos para o almoço também.
— É, vamos lá!— Pego na mão de Wed e começamos a andar em direção a casa.
Oi pessoal! Capítulo novinho. Desculpem pelo tamanho dos últimos capítulos, não estou com muito tempo e não quero parar de postar. Prometo compensar nos próximos. Tem várias coisinhas que vão rolar na fic ainda: Niver da Wed, festa de Halloween, brigas, términos, formatura, maus entendidos e muito mais kkk
Beijos da Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanfictionWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.