Wednesday
— É bom te ver outra vez, Wed!— A garota de cabelos pretos se aproxima e Wednesday dá um passo para trás.
— O que significa isso?— Ela pergunta olhando para a mãe que fica confusa.
— Hayley vai ser a enteada do seu tio Wednesday, sei que vocês terminaram, mais está tudo bem entre vocês agora né?— Não contei o verdadeiro motivo de eu ter terminado com Hayley. Não é fácil chegar e dizer a seus pais que você foi traído, mais agora isso poderia ser um grande problema.
Seguro firmemente a mão de Enid, ela me acalmava e mesmo com a garota que mais me fez sofrer em minha frente, ela ainda me mantinha nos trilhos.
— Tá, tá tudo bem. Eu vou subir um pouco para descansar com a Enid e vejo vocês mais tarde.— Enid vem logo atrás de mim, subo as escadas entrando no meu quarto e sento na cama, pondo as mãos sobre os olhos.
— Ela é a pessoa que te magoou, não é?— Confirmo com a cabeça e Enid senta ao meu lado me abraçando, me encaixo perfeitamente em seus braços.
— Não contei a meus pais o que ela me fez, achei que não deveria na época. Sinto muito que tenha que vela outra vez.
— Sentiu algo ao reencontrá-la?— A voz de Enid parecia hesitante. Eu mesma já me fiz essa pergunta um milhão de vezes, Como eu me sentiria ao rever Heyley, mais agora que finalmente eu a reencontrei, não senti nada a não ser rancor.
— Nada!— Olho para Enid, observo seus olhos azuis. Não senti nada.
Dou um sorriso ao perceber que eu não sentia mais nada em relação a Heyley. Ela dá um sorriso e eu encosto minha testa na dela e lhe dou um beijo. Ela retribui e deposita a mão em minha cintura.
Eu tinha que parar de ter medo, pois Enid era diferente de Heyley. Enid não me magoaria.
— Acho que eu tô pronta!— Digo me afastando, mais ainda próxima ao rosto da loira.
— Sério?— Enid da um sorriso para mim e assinto a beijando outra vez, a porta é aberta, nos separamos e olhamos para a pessoa parada na porta.
— Eu...Quero falar com você, poderia dar licença?— Heyley fala e Enid olha para mim.
— Tudo bem Enid, pode me dar um minuto?— Ela levanta e antes de ir me da um beijo para Heyley ver, ela estava marcando território, eu gostei disso.
— Estou no corredor, qualquer coisa é só chamar.— Ela sai e Heyley fecha a porta.
— Não sabia que você estava namorando!— Ela diz cruzando os braços.
— Que eu saiba, não te devo explicações sobre a minha vida Heyley.
— Eu me arrependo muito Wed, você era incrível para mim e depois eu descobri que aquele cara com quem eu estava tinha uma namorada.— Deixo um sorriso escapar ao ver que o carma atraio a mesma coisa que ela fez contra ela.
— Eu deveria sentir pena de você?— Digo seca.
— Eu sei que ainda gosta de mim Wednesday. Aí no fundo você ainda pensa em mim.— Sou obrigada a rir.
— Não me leve a mal, ou leve, mais você não me vem nem mais em pensamento. Aliás, tenho algo melhor em quem pensar.
— E ela está bem aí atrás dessa porta. Se vai entrar para família, eu não posso fazer nada, mais saiba que você não se aproximará de mim outra vez. Pode ir— Heyley sai furiosa e bate a porta com força. Não demora a Enid entrar olhando para mim.
— O que disse a ela? Ela quase derruba a casa até a fundação.— Eu rio e seguro na cintura da loira.
— Só umas verdades que estavam presas há muito tempo.— Beijo a loira e seguro sua mão.
— Vem, quero te apresentar oficialmente a família como minha namorada, você quer?— Enid pula em cima de mim me beijando e eu sorrio durante o beijo.
— Eu quero, claro Wed!
Oi pessoal! Foi isso por hoje, não esqueçam de deixar uma estrelinha e um comentário, até mais tarde.
Beijos da Torry 😘
NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanficWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.