Estou sentada no mesmo lugar, encarando o lugar vazio onde Wednesday ocupava. Vejo Tyler sair do refeitório e sentar do meu lado.
— Sabia que você estaria aqui com ela.— Ele da um sorriso de lado e olha para mim.
— Por que ela é assim? Me aproximando e depois me afastando. Tem algo errado comigo ou....
— Não é você Enid! Wednesday já sofreu bastante, acho que ela tem medo de se ferir se se apegar a alguém outra vez.
Penso nas palavras de Tyler e lhe lanço um fraco sorriso e levanto.
— Acho que vou dormir Galpin, boa noite!— Olho para o garoto por cima do ombro e começo a caminhar até o dormitório feminino.
Eu estava tão confusa quanto Wednesday, mais percebi que gosto de ficar perto dela, o que eu mais temia aconteceu, gostar de alguém que não gosta de ninguém.
Ao entrar no quarto fecho a porta e me jogo na cama, como Yoko não iria voltar hoje, fecho a porta e me jogo abraçando o ursinho de lobo que ganhei de Wednesday.
Wednesday
Já avia passado algumas horas, estou sentada em um banco num parque perto da escola. Confusa era a palavra que melhor me descreveria agora. Chuto uma latinha de refrigerante com o pé. Enid sabe como me deixar assim, ela claramente está gostando de mim.
Eu geralmente não ligava para todas as pessoas que já fiquei, mais ligo para Enid e não quero magoar ela. Heyley tinha feito eu criar um escudo em volta de mim e Enid soube como quebrar ele. Eu queria me aproximar dela, mais eu tinha medo.
Olho meu celular com várias notificações de mensagens de Tyler, Ignoro e levanto.
Recolho a latinha a jogando no lixeiro. Descido voltar para a escola, assim que consigo passar pelos seguranças vou em direção ao dormitório, passo pelo quarto de Enid parando na porta do mesmo. Eu não sabia o porque, mais simplesmente bati na porta. Ela não abre então entendo que ela está dormindo, eu decido falar com ela, então seria agora ou eu desistiria depois.
Dou a volta no campos chegando ao lado das janelas, nossos quartos ficavam no segundo andar, a sorte aram as escadas de incêndio ou eu teria que escalar a árvore ao lado.
Por sorte a mesma estava aberta, facilitando a minha entrada. Ao entrar vejo Enid acordada, porém ela está mexendo no celular com fones de ouvidos, por isso ela não escutou eu batendo. Me aproximo e ela por pouco pula ao me notar ao lado da cama.
— Meu Deus! Quer me matar do coração Wednesday!— Ela fala tirando os fones e sentando na cama.
— Desculpa, eu bati mais você não escutou.— Ela ainda estava com a mão no peito, o que me deixou com pena, eu tinha realmente a assustado.
— O que faz aqui já são...— Ela olha o horário do celular.— Uma da manhã.
— Quero conversar com você!— Sento na cama de Yoko ficando de frente para ela. Enid me encara com aqueles olhos azuis de tirar o fôlego.
— Eu... Desculpa por fugir mais cedo, e desculpa por ser assim.— Ela fica calada prestando atenção, não fala nada, só me escuta atentamente.
— Eu sou uma bagunça Enid, e por mais que queira fazer as coisas certas, nunca consigo e não quero que você acabe se machucando, não sou de namorar eu....
— Eu espero Wednesday, no seu tempo, eu espero até você estar pronta.— Deixo um sorriso escapar ao ouvir isso. Ela bate na cama dela pedindo para eu ir até lá.
— Você é incrível sabia?— Digo e ela sorri.
— Eu sei!— Enid diz se gabando.
— Convencida!— Digo e ela olha para mim.
— Eu sei que você disse que me esperaria até eu estar pronta, mais uns beijinhos pode antes?— Falo com meu melhor tom inocente.
— Você não presta!— Ela diz e eu rio.
— Nunca disse que prestava!— Me aproximo e depósito um beijo na loira, Enid segura em minha mão e meu coração acelera como se eu tivesse corrido uma maratona.
— Acho melhor eu ir!— Falo me afastando e deixando um beijo na bochecha de Enid.
— Se for vai ser expulsa, Yoko está lá agora, se quiser ficar não me importo.— Ela deita se afastando para abri espaço para eu deitar.
Retiro os sapatos e deito ao lado da loira. Não demora ao dormir abraçadinha com Enid.
Oi pessoal! Aqui capítulo da noite, gente, tô com tantas ideias para outras fanfics que você nem imaginam! Bem, foi isso por hoje. Aproveitem o love das duas, porque logo logo tem fogo no parquinho.
Beijos da Torry💋
Sorry a demora, tô com preguiça de escrever kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanfictionWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.