Wendsdey
Enid avia levantado da mesa. Tyler olha para mim e eu já sabia o que teria que fazer.
— Eu vejo vocês depois!— Levanto pegando meu celular e começo a sair em direção ao lado de fora, vejo que alguém vem atrás de mim.
Assim que saio do refeitório uma mão segura meu braço, quando viro me deparo com Lauren.
— Enid te entregou meu bilhete?— Ela fala me soltando.
— Sim.– Falo sem dar muita importância. Eu tenho que resolver umas coisas.— Me viro para ir mais à garota se põe em minha frente.
— Então encontro você hoje no lugar de sempre?— Ela fala sorrindo e se aproximando, o que me faz recuar um passo.
— Eu passo. Aliás, eu já falei Lauren, eu não saio com uma pessoa duas vezes. E agradeceria se parasse de me mandar cartas.
— Mais...
Passo pela mesma e vou em busca de Enid.
Enid
Assim que vejo ser Xavier, fecho meu livro.
— Posso sentar aqui?— Ele aponta para a cadeira ao meu lado.
— Claro.
— Sou Xavier Torpe, Você é Enid, certo?— O cara diz olhando para mim.
— Sou, sei quem você é!
— Eu quero pedir desculpas por aquele dia lá no salão de esgrima, eu não sabia que ainda tinha gente lá.
— Tudo bem, sem problemas!— Falo dando de ombros.— Mais se puder não falar nada sobre o que viu, agradeço.
— Tudo bem!— Ele diz levantando.— Eu gostava da Wednesday, sabe. Mais ela não sairia comigo em nem um milhão de anos e tem aquele jeito dela, fico feliz que ela esteja com você.
Ele sai sem dar tempo de eu explicar que eu não estava com Wednesday.
Wednesday
Acabo esbarrando com Torpe que saía da biblioteca. Ele olha para mim e ergue uma sobrancelha.
— Se estiver procurando sua namorada, ela está na biblioteca.— Ele diz passando por mim.
"Namorada"
Entro na sala e logo escuto um gritinho de Mery.
— Silênciooooo!— Olho para os lados esperando ver Enid e logo a avisto entre uma das prateleira á loira guardando um livro na estante.
Começo a caminhar até ela que não demora a notar minha presença.
— Podemos conversar?— Digo sentando em um sofá no canto da parede.
— Sobre?— Ela fala meio distante e senta ao meu lado.
— Eu saí com a Lauren uma vez, mais eu não quero mais sair com ela, ok?!— Digo e Enid não diz nada.
— Eu... Eu não quero sair com mais ninguém, todas às vezes que alguém se aproximava eu me afastava, mais com você foi diferente Enid.— Seguro a mão dela.
— Eu posso não estar pronta para namorar ainda, mais quero que confie em mim, eu não machucaria você de propósito, eu posso te garantir isso Mi amor.— Vejo o semblante da loira mudar e ela me abraça.
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mais Enid era algo diferente, bom, e eu não poderia perder isso.
— Eu confio em você Wed. E se eu vou te esperar, eu só quero uma regra, não podemos sair com outras pessoas, você concorda?
— Concordo!— Deposito um selinho em Enid.— Acho que nunca tinha vindo aqui.— Olho em volta e Enid começa a rir.
— Vou te mostrar o que esse lugar tem de bom.— Ela levanta indo até à estante e pega um livro, voltando e deitando a cabeça em meu ombro.
— Você quer que eu leia? É isso?— Pergunto com curiosidade olhando a capa de Romeu e Julieta.
— Vai por mim, você nem vai ver o tempo passar.— Ficamos lá a tarde toda e era verdade, quase terminamos o livro e era muito interessante, com certeza eu repetiria isso com Enid.
(...)
— Você viu aquele meu perfume, Divina?— Procuro em toda parte e a garota da um grito do banheiro dizendo que não.
— Droga!— Olho no relógio, eu combinei de assistir um filme com Enid no dormitório dela e estava atrasada.
— Onde você vai?— Ela pergunta se jogando na cama e olhando para mim.
Sua cara estava verde, ou seja, noite de spa.
— No dormitório da Enid. Aliás, Yoko vem para cá, então se não quer que sua namorada te veja parecendo o Shurek, sugiro que lave o rosto.— Desvio de uma almofada que voou em direção ao meu rosto.
— Tchau!— Falo fechando a porta ao sair.Oi pessoal! Aqui o capítulo de hoje, estou pensando em lançar minha próxima fic adiantada. Aí fico publicando às duas ao mesmo tempo.
Beijos da Torry 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanficWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.