Wednesday
Enid e eu fomos até o refeitório, pegamos nossas bandejas e depois sentamos em uma mesa. Notei que ela estava evitando olhar para mim. Provavelmente estava com vergonha do que aconteceu lá no jardim.
- Eu já disse Enid, tá tudo bem!- Ela finalmente olhou em minha direção, o que me fez dar um sorriso pequeno.
- Não entendi o porquê me chamou aqui, sei que não sai com uma pessoa duas vezes. - Suspiro.
O que ela disse era verdade e passei a noite inteira pensando. Eu realmente gostei de ter saído com Enid e queria ela perto, mais não teria outro encontro.
- Quero que sejamos amigas, você é uma pessoa legal e me divirto quando estou com você.- Falo e ela parece surpresa.
- Amigas?
- Sim, quer ser minha amiga Mi amor? Independente da sua resposta, não vou parar de te chamar assim. Amei o apelido.- Consegui fazer ela rir.
- Tudo bem Addams, amigas!- Ela estende a mão a qual aperto.
Vejo Tyler se aproximando e senta na nossa mesa.
- Oi pessoal!- Ele diz pegando uma maçã da minha bandeja. - O que vão fazer o dia todo? Queria dar o fora por algumas horas.- Ele apoia os braços na mesa.
- Querem vir comigo?
- Foi mal, tenho aula daqui a pouco!- Digo e Enid ergue uma sobrancelha.
- Aula no sábado?- Assinto.
- Wednesday faz esgrima!- Tyler diz dando uma mordida na maçã que roubou de mim.
- Posso ver?- Penso um pouco e porque não.
- Claro Mi amor!- Digo para provocar e Tyler olha de mim para Enid confuso.
- Não liga Tyler, a Wednesday está dizendo isso para me irritar, não é Wed?!-Dou uma pequena risada e logo Eugene, Yoko e Divina chegam e sentam.
- Oi sanguessuga!- Divina revira os olhos e Tyler e Enid ficam confusos. Ontem vi uma marca no lindo pescoço da minha amiga, deixada pela Sanguessuga como apelidei carinhosamente Yoko.
- Viemos saber se é verdade o que estão comentando, você e a loira aí se beijaram na frente das maiores fofoqueiras da escola!? Bianca está espalhando por toda parte o boato que a novata é o novo brinquedo da Addams.
- Eu não tô nem aí, Bianca só quer prejudicar os outros, nós só estávamos tentando nos livrar do Idiota do ex da Enid.- Olho em direção a garota que parecia pensativa.
- Eu...Eu não ligo para o que falam de mim, é mentira, mais se eles querem acreditar que sim, então problema deles.- Ela faz eu dar um pequeno sorriso quase invisível.
Enid parecia ser o tipo de pessoa que não ligava para boatos, ela tinha sua própria opinião, diferente das outras pessoas que se deixavam levar por boatos.
Comemos e logo estávamos na sala de esgrima, Enid procurou um lugar para sentar e fui até o vestiário trocar de roupa.
Enid
O lugar ela muito legal. Aviam vários alunos vestindo trajes brancos com sabres duelando entre si. Wednesday sai do vestiário com um traje preto e o capacete de proteção na mão.
- Então, hoje retomaremos os exercícios da semana passada.
- Addams, quero que demonstre o que ensinei semana passada. Deixe eu ver você, Xavier.
Wednesday assente para o professor e põe o capacete segurando o sabre em uma posição típica da esgrima. O tal Xavier era alto e magro, o cabelo um pouco grande. Ele repete os mesmo feitos de Wednesday e logo começa a disputa.
Não demora ao sabre do garoto estar do outro lado da sala, eu observava Wednesday em silêncio, a aula toda, ela era excepcional, mesmo durante a duração da aula ela não perdeu se quer uma vez.
Logo o lugar foi ficando vazio, parece ser a vez de Wednesday arrumar as coisas.
- Você foi... Incrível Wed!- Ela sorri de lado jogando o capacete em algum lugar do chão.
- Bem não é tão difícil quando seus adversários são péssimos.- Começo a guardar os sabres para ajudá-la.
- Talvez eu possa derrotar você!- Digo erguendo o sabre em direção a Wednesday que dá uma pequena risada.
- Quer tentar a sorte Sinclair?- Ela recolhe um sabre do chão e aponta para mim brincando.
Desfiro um golpe onde ela fica surpresa, mais logo ela me imobiliza segurando meu braço. Por azar acabo tropeçando em algo, ou melhor no capacete da preguiçosa da Addams que o deixou jogado no chão.
Acabo caindo em cima da mesma e nosso rostos ficam a centímetros de distância, nossos olhares se cruzam e é como se uma corrente elétrica percorresse todo o meu corpo.
- Enid!- Wed diz com um sopro de voz. Droga, eu sabia que me arrependeria disso depois, mais acabo me aproximando, mais logo a única coisa que sinto são os lábios de Wed nos meus.
Era um beijo calmo e sinto a mão dela repousar em minha cintura. Nos afastamos e só dá tempo de nos encararmos quando a porta da sala é aberta por Xavier, Droga!
- Eu...Esqueci meu celular!- Ele diz tentando ignorar o fato que estávamos deitadas no chão nos beijando. Ele pega o celular e sai rapidamente da sala.
Saio de cima de Wednesday e começo a agir como se nada tivesse acontecido.
- Eu já vou. É...Tchau!- Saio da sala e eu pensei que me arrependeria mais, foi ao contrário, eu queria mais, porém sabia quem era Wednesday Addams e qual era seu lema.
Oi pessoal! Desculpa a demora, como foi o Enem para vocês? Para mim foi péssimo. Bem, aqui capítulo saindo do forno para vocês tchau.
Beijinhos da Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanfictionWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.