Eu estava sentada em um sofá no quarto onde Wednesday estava internada. Já haviam se passado alguns dias e ela ainda não tinha acordado. Os médicos disseram que ela já estava fora de risco e a qualquer momento acordaria.
Finalmente havia terminado o meu trabalho e hoje à noite seria a apresentação do TCC. Eu não queria deixar Wed sozinha, mas Mortícia tinha me dito que ficaria com ela.
— Wed, volto mais tarde para te ver! — Dou um beijo em sua testa e pego minha bolsa em cima de um móvel.
Ao sair, Tyler tinha vindo dar uma passada para ver a amiga. Então me deu uma carona até em casa. O lugar estava silencioso, o que era um milagre. Yoko tinha saído e Divina estava no trabalho. Vou logo organizar minhas coisas, pois iria chegar mais cedo para toda a preparação para a cerimônia de conclusão. A formatura, certamente, seria daqui a umas semanas.
Separo uma roupa um pouco formal em cima da cama e vou até o banheiro tomar banho.
...
A plateia está lotada e Tom está ao meu lado. Estamos uma pilha de nervos, mas muito confiantes.
Quando o professor nos chama ao palco, era a hora de deixar a timidez de lado e dar nosso melhor.
— Boa noite, senhoras e senhores, nosso trabalho será apresentado por mim, Enid Sinclair, e por Tom J. Mackenzie.
Apresentamos nosso trabalho e fomos aplaudidos. Estávamos esperando a nota da banca quando meu celular toca.
— Alô?
— Enid, Wednesday acordou! — A voz de Gomes se faz presente.
— Ai meu Deus, já estou indo para aí. — Me levanto da cadeira pegando minha bolsa.
— Onde você vai, eles já vão dar nossa nota. — Sorrio para ele.
— Wednesday acordou, tenho que ir, depois me diz quanto tiramos. — Passo por fileiras de pessoas para chegar até o corredor e corro para pegar um táxi.
Após chegar, entro no hospital às pressas e logo pego o elevador para o terceiro andar. Em poucos passos, estou parada em frente à porta.
Wednesday falava com os irmãos e quando entro no quarto, seu olhar vai sobre mim e corro em sua direção.
— Enid! — Ela fala passando os braços em volta do meu pescoço por estar deitada.
— Oi meu amor! — Falo já com os olhos cheios de lágrimas.
— Não chora! — Ela se afasta, passando o polegar sobre minha bochecha e me puxando devagar para um beijo.
— Eu fiquei com tanto medo. — Falo sentando ao lado da cama, encostando minha testa na dela e sentindo sua respiração.
— Eu também, mal posso acreditar que já se passaram dias. Estou me sentindo como se tivessem passado horas no máximo.
— Já para mim foram como décadas, eu precisava falar com você, escutar a sua voz. Eu senti tanto sua falta.
Pubert puxou o irmão para fora do quarto, o que nos fez rir.
— Naquela noite eu ia...
— Eu aceito, você não sabe o quanto eu estava esperando você acordar para dizer que aceito ser sua esposa.
Um sorriso nasce em Wednesday, que me abraça mais e eu a ela. Deito ao seu lado e ficamos em silêncio por um bom tempo até um médico entrar.
— Senhorita! — Sinto uma mão em meu ombro.
— Ah, desculpa doutor! — Levanto e Wednesday olha para nós.
— Vim trazer notícias! — Ele olha para a prancheta e depois para Wednesday.
— Bem, Senhorita Addams, os exames que fizemos em você estão excelentes e você parece cem por cento recuperada. Logo, logo poderá ir para casa.
Sorrio com a notícia, olho para o médico, que não demora a sair.
— Ouviu? — Pergunto me aproximando.
— Sim, logo vamos para casa.
— Pega um pouco de água para mim, por favor! — Ela pede e eu saio até o corredor onde havia um filtro e volto com um copo de água.
Ela bebe um pouco, me devolvendo o copo descartável e então olha para mim.
— Soube que hoje foi a apresentação do seu TCC, como foi?
— Ainda não sei. Em questão à apresentação, saiu tudo bem, mas quando iam falar, seu pai me ligou e eu vim correndo.
— Por que não esperou para ver sua nota?
— Você está brincando né, Wednesday? Eu estava doida para te ver e o Tom está lá. Quando derem nossa nota, ele me manda uma mensagem.
Foi só uma questão de falar dele que o meu celular apita no bolso.
— Conseguimos, passamos, doutora Sinclair!
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanfictionWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.