Contato de emergência

268 31 8
                                    

Enid

Terminamos o trabalho e então peço para tomar um banho na casa de Tom; já era umas sete e dez e não daria tempo de ir para casa.

Assim que termino de me arrumar, vou até a sala e Tom estava no sofá.

— Então, como estou? — Dou uma voltinha e ele bate palmas.

— Divina, amiga! A Deusa grega é uma mulher de sorte! — Sorrio e então chamo um carro pelo celular.

— Vou deixar minha mochila aqui; segunda você me devolve na faculdade. — Ele acena positivamente e eu saio para pegar o carro, que não demoraria a chegar.

Eu já estava a caminho; não sei porque, ao certo, mas estava agitada. Tento acalmar a mente e logo estou na porta do Ocean.

— Oi, Enid! — O gerente diz sorrindo gentilmente, abrindo a porta e me guiando para dentro. Tudo estava lindo; todas as mesas haviam sido retiradas, deixando apenas uma no centro.

O local estava todo repleto de flores, e sorrio ao ver que eram minhas favoritas.

— A Wed ainda não chegou? — Ele nega com a cabeça e me guia até a mesa.

— Deve ser o trânsito; ela não deve demorar a chegar. Vou trazer algo para você beber. — Sorrio e sento na mesa.

Eu estava esperando há quase dez minutos e sem nenhum sinal de Wednesday. Meu celular vibra sobre a mesa, e um número desconhecido liga.

Alô! — Digo.

Enid Sinclair?! — A voz de um homem fala.

Sim, é ela! — Levanto e caminho até uma janela que dava vista da cidade.

Senhora, estamos ligando para avisar que a senhora Wednesday  Addams sofreu um acidente de carro. Você e a mãe dela eram o número de emergência dela; tentamos ligar, mas não conseguimos entrar em contato com a mãe.

Meu estômago se embrulha, e sinto minhas pernas querendo fraquejar.

Senhorita!?

Ela está viva? — Era a única coisa que vinha à minha mente, a única coisa que eu conseguia falar.

Está sim, mas está em estado grave. Provavelmente vai entrar em cirurgia daqui a pouco. Preciso que alguém venha para o hospital central.

Eu já estou a caminho! — Desligo passando pelo gerente.

— Onde vai?

— Wednesday está no hospital! — A única coisa que digo antes de sair correndo e pegar o primeiro táxi que vejo.

Não demoraria a chegar lá. Eu estava uma pilha de nervos. Consegui falar com Divina, que ficou de entrar em contato com as Addams e nossos amigos.

Assim que o taxista para, pago e corro subindo as escadas até estar dentro do grande prédio onde fazia estágio. Vou até à recepção e paro em frente à atendente.

— Sinclair, o que faz aqui? Achei que só estagiasse pela manhã.

— Wednesday Addams! — Digo nervosamente olhando para o computador.

— Ah, ok! — Ela digita e logo vira o olhar em minha direção.

— Terceiro andar, quarto 453. Está sob os cuidados do Dr. Santiago. — Caminho rapidamente até o elevador para ir até o terceiro andar.

Assim que chego, dou de cara justamente com o Santiago, um dos médicos com quem fazia meus estágios.

— Dr., minha namorada sofreu um acidente, Wednesday Addams. A atendente disse que o senhor está no caso.

— Enid, vamos; ela está sendo preparada para a cirurgia. — Caminho atrás do médico, entrando no quarto. Wednesday estava deitada na maca, ainda desacordada.

— Wed! — Me aproximo, segurando sua mão com leveza para não machucá-la. Seu rosto estava machucado; a bochecha com um arranhão e o lábio cortado.

— Ela acordou em algum momento? — Viro para o médico e seco uma lágrima com a palma da mão.

— Ela estava acordada quando a ambulância chegou, mas desmaiou e não acordou ainda. — Ele pega uma prancheta.

— Preciso que assine a autorização para a cirurgia.

— Que tipo?

— Ela bateu a cabeça; fizemos exames...

— Na cabeça?

— Sim, é importante fazer o mais rápido possível para evitar danos. Você entende melhor que qualquer um.

Abaixo a cabeça. Eu entendia a gravidade de uma cirurgia desse tipo. Tinha uma chance de 50% de dar certo e 50% de errado.

— Ela vai ficar bem, não vai!? — Falo, segurando as lágrimas que já enchiam meus olhos.

— Tenho que ser realista; ela pode ficar bem, mas também não. Depende. Quanto mais rápido a cirurgia, melhor.

— Pode fazer; confio no seu trabalho. Estou entregando a vida da mulher que eu amo em suas mãos.

— Farei o possível para ela voltar para você, Enid!

Ele sai da sala, me deixando a sós com Wednesday, mas não por muito tempo. Tyler chega junto com Divina, Yoko e Eugene.

Corro até Tyler, desmoronando e chorando. O medo estava tomando conta rapidamente de mim. Eu não sabia como ficar sem Wednesday; eu não sabia. Ela tem que ficar bem. Ela tem que ficar bem.

Beijos da Torry 😪🤧🥺

Operação Sinclair- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora