Eros Demetriou
Focado, frio, impaciente e arrogante. Esses são alguns elogios que as pessoas me dão, eu realmente não ligo, pois geralmente quem fala isso são mulheres que não conseguem o que querem (eu no caso) e as pessoas que não gostam de mim, não fico mais de uma noite com uma mulher, mas sempre sou sincero com o que quero, detesto mentir e não acho certo iludir ninguém com falsas promessas.
Eu não me considero arrogante, somente sei o meu valor e não fico me desmerecendo.
E eu realmente sou um cara focado, isso eu não posso negar, tenho 36 anos e uma carreira consolidada como médico pediatra (o melhor se me permite dizer), recentemente até recebi uma proposta irrecusável em um dos melhores hospitais do Brasil, o Clark Med. O dono e fundador Oliver Clark é o cara mais foda que já ouvi falar na medicina, já ganhou vários prêmios e financia várias pesquisas da área da saúde.
Sempre fui meio apaixonado pela cultura brasileira, principalmente as mulheres. Não que faça diferença de onde a mulher é, mas as brasileiras sempre me surpreendem. Aprendi a língua quando ainda estava na faculdade, mas só fui uma vez há alguns anos.
No momento uma brasileira específica está ocupando minha mente, a mulher de madeixas longas e loiras com olhos claros, a pele dela tão pálida quanto leite e corpo dela com aquela bunda arrebitada e os seios perfeitos que caberiam na palma da minha mão.
Estou deduzindo que ela é brasileira pelo fato de ter ouvido ela falar português depois que falou comigo no hotel.
Quando ela me abordou no hotel tinha certeza de que ela estava usando uma desculpa ridícula para se aproximar, uma mulher bonita daquelas não precisaria de muito para chegar perto de mim, mas ela me deu um fora tão bonito que demorei longos segundos para processar.
Ela essa noite está na mesma balada que eu por coincidência do destino, já que eu odeio sair e meu melhor amigo que me convenceu vir aqui hoje como despedida.
Ficamos muito tempo fora da nossa terra natal e logo mais vamos embora novamente.
Mas não consigo negar nada para Apollo, assim como ele não consegue falar não para mim.
Nós conhecemos desde o primário e somos como unha e carne, ele é meu verdadeiro amor philia, quando pensei em recusar a proposta do Brasil ele quase me bateu e disse que era uma chance de trabalhar com o cara que sempre admirei, Apollo é um puta médico e consegui colocar ele no combo para aceitar a proposta que me fizeram.
Voltando para a loira misteriosa, desde o momento que coloquei meus olhos nela essa noite declarei que ela seria minha, a noite toda, até que não aguentasse mais foder sua boceta, ela seria minha.
Ela se destaca no meio das pessoas com o vestido vermelho que abraça suas curvas com uma perfeição dos Deuses, ela já bebeu algumas doses e dança Swin – Chase Atlantic no ritmo da música de forma sensual.
— Cara você está parecendo um psicopata encarando a loirinha. — Meu amigo Apollo diz, mas não desvio o olhar da garota. – Sério cara, para de olhar. — Ele ri e me entrega um copo com uísque.
— Para de ser chato cara. — Pego a bebida — Só estou estudando a garota antes de me aproximar.
— Sei muito bem suas táticas. — Ele revira os olhos.
— Então não enche Apollo. — Falo e tomo um gole do Uísque.
— Deixa eu ir procurar alguém, porque pelo jeito vou ficar sobrando hoje. — Ele fala e se afasta.
Alguns caras já estão olhando para ela com cobiça, mas hoje aquela mulher é minha, bebo meu uísque em um único gole e caminho em passos firmes na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...