Capítulo 7

4.4K 506 115
                                    

Eros Demetriou

Eu não consigo parar de pensar naquela maldita loira, eu sonho com ela todas as noites e eu simplesmente não consigo transar com ninguém porque aparentemente a bruxa que me assombra fez uma mandinga para meu pau subir somente quando penso nela.

Eu parei de tentar na quarta vez, é frustrante e parece que eu vou entrar em combustão de tanto tesão reprimido que estou sentindo.

Desde que mudei para o Brasil eu tenho tentado encontrar aquela maldita, mas sem sucesso.

Até a porra de um detetive particular eu contratei e não consigo achar ela, bendita seja a hora que ela disse que não ia me falar o nome dela, por que diabos eu aceitei aquilo?

Eu deveria pelo menos ter pegado o contato dela para poder falar com ela depois.

Já tem algumas semanas que eu e Apollo nos mudamos, estamos nos adaptando ainda com tudo.

Estou trabalhando feito um condenado porque se eu ficar com a cabeça livre sei que vou pensar naquela mulher e eu não aguento mais.

Apollo falou que eu me apaixonei e eu não acho que seja isso, provavelmente é castigo de alguma Deusa que deve estar com muita raiva de mim por algum motivo.

Eu nunca pensei em me casar e formar uma família, amo crianças, mas não pretendo ter filhos.

Com o pai que eu tive como eu poderia exercer esse papel?

Eu nem sei como faria isso, então eu realmente não penso em passar meu genes adiante.

Na verdade, eu nem sei por que ainda não fiz vasectomia, sempre fui cuidadoso e sei que nunca deixei de usar camisinha, mas nunca se sabe.

Já pensou alguma mulher chegando em mim e me contando que está grávida? Eu juro que desmaio.

Meu amigo Apollo diz que eu nunca fiz vasectomia porque no fundo quero ter filhos, talvez fosse verdade, mas sempre que paro e penso como eu seria como pai e ser responsável por outro ser me deixa apavorado.

Então eu não posso me apaixonar, casar e ter filhos.

Eu vou viver para a medicina.

Estou na minha sala quando vejo Oliver Clark entrar, levanto tão rápido que minha cadeira quase cai.

Eu sempre fui um homem muito seguro, mas quando eu estou perto desse homem eu pareço um bobão.

Estúpido

- Eros, como você está? – Ele sorri e me cumprimenta com um aperto de mãos.

- Estou bem, muito obrigado por perguntar. – Sorrio de volta.

- Vou ser direto porque nosso tempo é curto, minha filha é apaixonada pela Grécia, quando era menor até me fazia ficar contando histórias sobre os Deuses. – Ele parece lembrar de algo e sorri – Ela descobriu que meus novos médicos são gregos e me pediu para convidar vocês para uma jantar na nossa casa, o que acha?

AI MEU DEUS

Um jantar na casa do Oliver Clark, eu não posso parecer um bobão, é só um convite.

Não surta Eros.

- Claro que vamos. – Falo firme – Seria um honra.

Ele se levanta e parece aliviado.

- Quero deixar você ciente que ela é curiosa e vai te encher de perguntas, caso não gostar de algo pode falar que ela vai se comportar.

- Eu entendo, crianças são mesmo curiosas, eu não importo e tenho certeza de que Apollo também não. – Ele dá uma gargalhada e eu o encaro confuso.

Grávida do grego misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora