Katerine Clark
Lunático, aquele que procede de maneira incoerente, com excesso de excentricidade.
O pai do meu filho é um lunático, quem ele acha que é para chegar na minha vida e achar que pode sair tomando as decisões por mim dessa forma?
A vontade de bater na cara dele nesse momento se sobressai a vontade de dar para ele, como ele quer que eu vá morar com um completo estranho.
Eu realmente entendo o lado dele, que ele quer ser presente na vida do filho, mas existe outras formas disso acontecer, quer dizer as pessoas se divorciam e os pais não precisam deixar de ser presentes.
O pior de tudo? Aparentemente ele se acha no direito de me impedir de ficar com outras pessoas e ainda teve a cara de pau de falar para eu ficar com ele quando estivesse com tesão.
O quão triste meu filho ficaria se soubesse que eu assassinei o pai dele, tenho certeza de que ele pode me perdoar.
- Eros – seu nome desliza pelos meus lábios – Se você acha que vou ficar com você, pode esquecer, não vai acontecer...
- Tudo bem, eu não estou te obrigando a ficar comigo, que tipo de homem acha que eu sou? – Ele fala colocando a mão no rumo do coração fingindo estar chateado – Só disse que você não vai transar com outras pessoas... e caso esteja com muito tesão fico feliz em ajudar a mãe do meu filho.
- Você é muito presunçoso se acha que manda em mim, quero ver quem vai me impedir de ficar com alguém se eu quiser. – Falo em um tom desafiador e ele continua com aquele sorriso debochado no rosto.
QUE RAIVA DESSE HOMEM
- Veremos loirinha.
Estamos em um embate de olhares, ele não hesita e muito menos eu, ele não pode achar que tem qualquer poder sobre mim, porque não tem.
Eu vou provar para esse idiota que ele não manda em absolutamente nada, sobre ir morar com ele não vai rolar mesmo, além de agora eu estar com um leve ranço da cara dele, como eu posso morar debaixo do mesmo teto do cara que mesmo me passando raiva só consigo pensar em como eu gostaria de ter a língua dele por todo meu corpo.
Ai filho me perdoa, mas porque seu pai tinha que ser tão gostoso e tão insuportável?
Ainda bem que ele não ouve meus pensamentos.
Terminamos de jantar em um silencio desconfortável, Eros faltava me devorar com os olhos e minha mente só ficava me sabotando pensando em sexo.
Quando eu namorei eu não era assim, fazer sexo era quase como uma obrigação, vai ver foi por isso que aquele idiota se achou no direito de me trair, mas como que tem vontade de transar com uma pessoa que nunca se deu ao trabalho de me fazer gozar? Eu até tentava pedir, mas ele era um bundão.
Como eu odeio ser frustrada sexualmente, aí a única vez que eu resolvo chutar a barraca e transar como se não houvesse amanhã ele simplesmente me dá múltiplos orgasmos e de quebra ainda me engravida.
A minha vida é um PIADA.
Estamos no carro quando ele corta o silêncio.
- Como foi a gravidez até aqui? – Ele tenta puxar assunto e respiro fundo antes de responder.
- Tudo certo... – Tento soar indiferente.
- Não teve muito enjoos? Ou algum problema no início? – Ele sonda
Parece que todas as memorias das vezes que passei mal ou de quando vi que estava com sangramento passam em câmera lenta pela minha cabeça.
- Olha você não precisa fazer isso, fingir que se importa com o que aconteceu e... – Ele me corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...