Katerine Clark
Saber que se ama alguém é extremamente assustador, agora saber que você ama uma pessoa que se acha tão ruim ao ponto de não merecer ser amado é aterrorizante, eu pensei muito sobre o que fazer nos últimos dias, e não consegui tomar nenhuma decisão que me deixe 100% satisfeita.
Sendo bem sincera sinto que estou acomodada como estamos, temos uma rotina que funciona e estar perto dele deixa tudo mais fácil.
Hoje o Eros vai para o evento que o pai dele gentilmente o "convidou", o humor dele está péssimo e ele pediu um tempo para ser preparar para lidar com os pais dele.
Eu estou realmente meio assustada, ele literalmente pediu um tempo sozinho para se preparar, tentei falar com o Apollo e ele só balançou a cabeça em negativa e disse para esperar que o Eros vai conversar comigo.
Traidor
Sei que o Eros conhece o Apollo a vida toda, mas eu que pari o afilhado dele, cadê a consideração desse filho de uma mãe?
- Você está pensando demais filha. – Minha mãe fala se sentando ao meu lado com o Heitor no colo.
Ela veio passar o dia aqui em casa e disse que pode dormir para que eu não tenha que ficar sozinha já que o Apollo também vai ao evento do pai do Eros.
- Mãe, eu não sei o que fazer. – Falo colocando as mãos no rosto e balançando a cabeça devagar.
- Você gosta mesmo dele, né? – Ela indaga baixinho e encaro ela surpresa.
- Eu... – Penso no que dizer e as palavras simplesmente não saem.
Se minha mãe percebeu meu estado, será que o Eros também desconfia?
- Que isso minha filha – Ele sorri fraco – Sou sua mãe e te conheço literalmente sua vida inteira, como eu não saberia que a minha filha está caindo de amores por alguém?
Assim que ela fala isso Eros entra no cômodo em que estamos, quando desvio meu olhar para ele minha boca quase abre com a imagem.
O homem está simplesmente magnifico, claro que eu o prefiro sem roupa nenhuma, mas ver ele todo bem-vestido com um terno de 3 peças preto que parece ter sido feito no corpo dele, o cabelo está penteado para trás e ele diminuiu um pouco a barba.
Ele me devolve o olhar e eu mordo o lábio inferior, não tem elogio existente na face da terra para descrever o quão lindo ele está nesse momento.
Minha mãe pigarreia chamando minha atenção.
Droga, eu devo estar com uma cara de tapada.
- Está muito bonito Eros. – Minha mãe fala e ele não desvia o olhar do meu quando responde.
- Obrigado Luciana.
Morre jovem aos 20 anos após encarada do "amante".
Katerine Clark fala alguma coisa
Pensa
Pensa
Pensa
- Vai arrasar vários corações na festa. – Falo e ele arqueia a sobrancelha me encarando curioso.
Parabéns Katerine, você está jogando o homem aos lobos e ainda dá indicio de que não se importa.
- Mamãe tem razão, mas lindo é pouco para o quão lindo você está. – Ele sorri fraco e se aproxima de mim.
- Perto de você eu... – Antes dele terminar Apollo entra no cômodo em que estamos chamando a atenção para ele.
- Não quero ninguém babando porque o homem mais lindo do pedaço chegou. – Apollo fala e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...