Eros Demetriou
Já se passou semanas desde que conheci a loirinha encantadora, eu nunca tive problema em ter somente uma noite de sexo com alguém, inclusive sempre foi lei não repetir transa com ninguém para não ter risco de se apegar.
Sempre funcionou, mas desde que eu experimentei a garota com cheiro de chocolate não consigo tirar ela da cabeça.
Ótima ideia não pegar o nome dela ou o número de telefone, agora estou parecendo um psicopata tentando fazer com que o hotel que ela estava me passe qualquer informação sobre ela.
- Senhor Demetriou, eu realmente sinto muito, mas não posso passar dados pessoais de outro hospede. – Que vontade de bater nesse homem.
- Olha, eu preciso de pelo menos o primeiro nome dela... por favor – Ele me olhou com pena e respirou fundo.
- Realmente não posso te ajudar.
- Droga. – Falei alto e Apollo me puxou pelo braço.
- Obrigado pela ajuda amigo. – Ele agradeceu o recepcionista.
- Não ajudou em nada... – Falo me soltando de Apollo e caminhando para fora daquele lugar.
Aquela mulher deve ser alguma bruxa, não é possível, eu estou parecendo louco sonhando com ela.
Estou saindo do hotel quando alguém me chama e começa a falar, encaro a moça na minha frente, ela tem os olhos e cabelos pretos e é tão baixinha que parece uma boneca.
- Olha eu acabei ouvindo tudo, peço desculpas – Ela fala e sorri sem jeito.
- Tudo bem, aquele inútil não ajudou em nada de qualquer forma. – Falo ficando nervoso de novo.
- Eu vi você saindo do quarto da menina no segundo dia dela aqui... – Ela suspira apaixonada – Eu amo histórias de amor, e tenho certeza de que vai encontrar ela, o destino vai dar um jeito de vocês dois ficarem junto. – Ela fala apaixonada e arqueio a sobrancelha.
- Olha acho que você entendeu errado... – Começo a falar e ela me corta.
- Não precisa me explicar nada, logo você vai entender... – Ela desvia o olhar para meu amigo e depois para mim, como se estivesse nos analisando – Eu não tenho muita informação dela, mas seu nome era Katerine e ela é brasileira.
- Katerine – Testo o nome nos meus lábios e é bom finalmente saber pelo menos o primeiro nome da mulher que vem tirando meu sono. – Eu já sabia que ela é brasileira, sabe mais alguma informação dela? – Pergunto eufórico.
- Os hóspedes nem sempre prestam atenção nos funcionários, somos instruídos a ser discretos, então ouvi algumas conversas dela com o que acho serem os pais dela, pois o homem era muito velho para ela.
Parando para pensar quantos anos aquela garota deve ter? Ela não é menor de idade porque estava em uma boate, mas falando com os pais?
Pelos Deuses ela deve ser muito nova.
- Ela só ficou aqui três dias, e pelo que entendi ela mora em São Paulo.
- Espera, São Paulo? Como você... – Ela me interrompe.
- A passagem dela de volta era para São Paulo, e ela deve ter voltado cerca de uma semana atrás.
- Irmão em alguns meses você vai estar lá... – Apollo fala me tirando dos pensamentos.
- Claro, obrigada mocinha – Pego minha carteira para pegar alguma gorjeta, mas ela recusa.
- Fiz isso em nome do amor, não ligo para dinheiro. – Arregalo os olhos e vejo ela se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...