Capítulo 19

4.3K 405 24
                                    

Katerine Clark

Abro os olhos devagar e sou invadida pelas memorias da noite passada, parece que um caminhão passou por cima de mim.

Sinto Eros apertar firme a minha cintura como se quisesse me manter no lugar, mas pela sua respiração calma e constante sei que ele está dormindo.

A noite foi bem longa, transamos tanto que tenho certeza de que estou toda assada, mas eu estou tão feliz que meu peito parece que vai explodir.

Faço menção de levantar e ele me segura firme.

- Onde a senhorita pensa que vai? – Ouço ele falar perto do meu ouvido e sorrio involuntariamente.

- Preciso muito fazer xixi e depois comer alguma coisa... – Viro meu corpo para poder encarar seu rosto.

Como pode o cara ter acabado de acordar, estar com a cara amassada e continuar sendo lindo desse jeito?

- Pode ir ao banheiro, depois desce que vou preparar algo pra gente comer. – Ele deposita um beijo casto na minha boca e se levanta.

Ele não pode ficar sendo fofo comigo, e se eu me iludir e me apaixonar por ele?

Lembra Kate, isso é somente sexo, você consegue ficar com esse pedaço de pecado sem se apaixonar.

Respiro fundo antes de me levantar da cama.

Que os Deuses me ajudem a não me apaixonar por esse homem.

Vou até o banheiro do meu quarto e depois de fazer toda minha higiene matinal caminho até a cozinha, estou vestindo uma camiseta dele que cobre somente um pedaço da minha bunda por causa da barriga.

Ele está distraído mexendo na panela e me sento na bancada com os olhos fixos nas costas dele, que inclusive está toda marcada com arranhados que deixei na noite passada.

- O que está fazendo aí? – Pergunto tentando ver dentro da frigideira.

- Omelete, frutas picadas e suco de laranja... – Ele me olha de relance e volta a encarar a panela parecendo concentrado.

- Hum, acho que vou ficar com as frutas e o suco... o ovo vou dispensar. – Falo pegando uma maça e dando uma mordida.

- Se quiser posso ir comprar alguma coisa... – Ele fala me olhando.

- Não precisa, juro que estou bem... e que eu enjoei de comer ovo e pelo menos fruta faz bem para a saúde. – Brinco e vejo ele sorrir.

- É bom mesmo... – Ele termina a omelete e se serve sentando-se ao meu lado logo em seguida.

Quero perguntar sobre ontem, fui até seu quarto para conversarmos, mas bem... conversamos sobre outras coisas se assim posso dizer.

- Eros... queria conversar sobre ontem... – Falo receosa e procuro seus olhos.

Ele para com a colher no ar e me encara, não consigo decifrar esse olhar dele, parece distante...

- Kate... – Ele coloca a colher no prato e passa a mão pelo cabelo jogando para trás os fios que estavam na sua testa.

Sexy pra caralho.

- Olha só quero te pedir desculpas pelos meus pais, se eles te falaram algo que não gostou ou algo do tipo e quero que saiba que pode conversar comigo sobre qualquer coisa... sei que nessa nossa "relação" não iremos envolver sentimentos, mas você confiar em mim e conversar comigo sempre que quiser. – Fala um pouco rápido demais e ele sorri fraco.

- Sabia que quando fica nervosa fala rápido demais? Parece que estou vendo você falar na velocidade 2x. – Ele sorri e eu dou um tapa fraco no seu ombro.

Grávida do grego misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora