Katerine Clark
Abro meus olhos devagar e dou um sorriso involuntário, que noite meus amigos, nunca fui tão bem fodida em toda minha vida.
Leonardo foi meu primeiro e único namorado, nosso sexo era sem graça e ele nunca queria experimentar coisas novas, eu até pensei que o problema estava em mim por não conseguir gozar com outra pessoa, mas o grego bonitão definitivamente sabia como foder uma mulher.
Tudo bem, eu fui um pouco irresponsável noite passada, transei com um estranho, entrei no carro dele e trouxe ele para o meu quarto, se ele fosse um assassino ou um mafioso eu estaria fodida.
Falando nele...
Encaro minha cama e ele não está lá, claro que não...
Mas tem um bilhete com uma flor na mesa de cabeceira.
Loirinha eu precisava sair e você estava com um sono tão gostoso que não quis te acordar, juro que estava doidinho para te foder mais um vez, mas sei que sua boceta precisa descansar assim como você, a noite passada foi incrível, mas acho que essa é nossa despedida.
Com muito tesão,
O grego gostoso E.D.
Dou uma risada alta, eu não acredito que ele fez isso, tudo bem que eu o chamei assim enquanto ele me fodia, mas era muito prepotente da parte dele se identificar assim. Será que E.D são as iniciais do seu nome? Tanto faz, eu nunca mais vou ver ele mesmo.
Ouço meu telefone tocar e vejo que é meu pai me ligando. Ontem avisei por mensagem que estava bem e no hotel, atendo rápido e vejo ele e a mamãe me olhando com curiosidade.
- Por que vocês têm que ligar por vídeo em? – Me levanto e caminho até o banheiro.
- Bom dia pra você também senhorita Kate. – Meu pai tenta parecer bravo – Eu ligo de vídeo porque quero te ver, oras. – Ele fala e eu reviro os olhos.
- Também te amo pai. – Posiciono o celular na pia e começo a lavar meu rosto.
- Como foi a festa filha? – Minha mãe pergunta parecendo curiosa – Conheceu algum grego bonitão?
Ah eu conheci sim mãe, e sentei gostoso nele.
- Porque você está ficando vermelha Katerine Clark? – Meu pai pergunta.
- Que nada mãe – ignoro a pergunta dele – Só dancei muito e vim para o hotel, foi ótimo. – Sorrio lembrando.
- Para de ser chato homem, a menina está na Grécia, deve ter muito homem bonito. – Ela sorri e meu pai faz cara feia – Se diverte muito minha filha, você merece, depois de cinco anos finalmente está solteira.
- Filha eu vou deixar você conversar com sua mãe – vejo ele se levantar – Amo você, beijos – Ele sai.
- Vai, conta tudo – Ela fala empolgada.
- Conheci uma carinha ontem, passamos a noite juntos. – Sorrio lembrando – Mas foi caso de uma noite mãe, nada demais.
- Claro que foi filha – ela sorri – Como ele chama? – Ela pergunta e sinto minhas bochechar queimarem.
- Eu meio que não sei. – Sorrio sem graça – Eu não quis saber o nome dele e nem falei o meu para ele.
- Como assim Katerine Clark? Ficou com alguém que não sabe nem o nome? Tem noção do quanto foi perigoso? – Meu pai aparece na tela e eu reviro os olhos.
- O senhor não disse que ia sair?
- Ele é um curioso. – Minha mãe bate fraco no braço dele – Se você está bem com isso filha, tudo bem. Só toma cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...