Katerine Clark
Eu sempre acreditei muito em sexto sentido, a sensação de algo estar fora do lugar ou de ter algo errado não deixou de me perseguir nos últimos dias.
Com tudo que aconteceu talvez meu cérebro só esteja procurando algum motivo para não sofrer tanto, ou seja eu mesma me autossabotando querendo ver algo onde não tem.
Já faz sete dias desde o último dia que eu vi o Eros e o Apollo, e eu estou genuinamente preocupada com os dois, nenhuma mensagem ou contato, nada.
Quando meu pai me contou sobre o pedido de demissão e o noivado super repentino eu chorei tanto que meu cérebro parecia incapaz de pensar qualquer coisa, mas então eu me acalmei e coloquei a cabeça no lugar, não poderia ficar daquele jeito por algo que outra pessoa decidiu, mas uma luz se acendeu e lembrei de uma conversa que eu tive com o Apollo alguns dias antes do evento quando tentei ter mais informações sobre a família do Eros.
- Bruxinha você precisa conversar com Eros se quer saber mais sobre isso, não acho certo de que eu te conte coisas da vida dele... – Apollo fala encarando o celular e entro no quarto dele me jogando ao seu lado.
Eros e Heitor ainda estão dormindo e eu não aguento mais ficar no escuro sobre isso, preciso de qualquer coisa para tentar entender algumas coisas.
- Eu sempre piso em ovos com o Eros sobre esse assunto porque quando os pais dele são mencionados... os olhos do Eros mudam quando toco no assunto. – Falo mexendo nos dedos ansiosa – Sei que você acha errado, mas qualquer informação, qualquer coisa Apollo... – Cutuco a costela dele e ele me encara.
- Você é chata para caralho viu? – Ele fala e eu sorrio.
- Claro e você me ama exatamente por isso. – Bato de leve em seu ombro.
- Achei que o convencido do rolê fosse eu... – Ele respira fundo e finalmente me encara.
Eu realmente entendo ele não querer falar comigo sobre isso, afinal de contas ele deve sentir que está traindo a confiança do melhor amigo, mas poxa vida sou eu, eu quero só ajudar e não faço ideia do porquê a relação com os pais do Eros ser tão proibida.
- Eu vou falar algumas coisas e não quero perguntas, o que você tiver de perguntar sobre isso a partir daqui somente o Eros vai poder te falar. – Ele fala e eu concordo com a cabeça – O pai do Eros é uma pessoa... complicada, já vimos ele fazer algumas coisas por pura ganância e ele nunca tratou o filho como tal, o Eros para ele sempre foi somente um herdeiro, então deve imaginar que ele não fique nada contente sabendo que seu único herdeiro não tem ambição nenhuma em assumir o seu império, Eros e Ulisses nunca tiveram uma relação de pai e filho por diversos motivos, já a Olivia a mãe dele nunca falou com ele... – abro a boca em choque – Poise, em 36 anos a única vez que ele tentou falar com ela... foi horrível.
- Como uma mãe pode ser assim? – Falo comigo mesma.
- Os pais dele são pessoas horríveis Kate – O tom de voz dele não é divertido como sempre, na verdade ele com um tom frio e seus olhos dançam em raiva – Principalmente o pai dele, aquele homem faria de tudo para que o Eros aceitasse fazer o que ele manda.
Minhas lembranças são interrompidas quando escuto Heitor resmungar no berço, levanto da minha cama e pego ele devagar do berço.
Ele me encara com aqueles olhos azuis idênticos aos do seu pai e sorrio para ele.
- Eu nem sei o que faria se não tivesse você na minha vida... – Ele me encara curioso como se entendesse cada palavra que eu falo – Sinto falta do seu pai, a cada segundo desde aquele dia... e eu acho que tem alguma coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...