Capítulo 13

4.7K 449 26
                                    


Katerine Clark

Quando eu falo o nome que escolhi meses, encaro especificamente Eros para ver sua reação, eu ainda não tinha falado para ninguém o nome que eu tinha escolhido, eu preciso confessar que queria muito ter escolhido Hades, mas quando parei para pensar resolvi escolher um nome com origem grega que não fosse tão demonizado.

Não que eu me importe com a opinião alheia, eu só não quero dificultar a vida do meu filho.

Quando eu falo o nome escolhido do nosso filho os olhos do Eros parecem brilhar, Heitor tem origem no grego Héktor, a partir da raiz ekhein, que quer dizer "possuo, tenho em meu poder". Heitor também foi um grande príncipe e guerreiro na guerra de troia.

Eu pesquisei muito antes de finalmente chegar em um nome que eu gostei e que tinha um significado que fizesse sentido para mim.

Vendo os olhos de Eros eu tenho certeza de que acertei, ainda mais quando ele abre um sorriso enorme.

Sinto meu coração errar a batida.

Fica de boa coração, não inventa moda.

- Você acertou que era um menino filha. – Minha mãe fala e finalmente consigo desviar o olhar do pai do meu filho.

Ok, eu preciso me controlar, não posso estragar tudo por ser emocionada demais, eu nem conheço esse homem direito e fico desse jeito perto dele, isso é loucura.

- É claro que eu acertei, disse que ele apareceu em sonho para mim. – Sorrio fraco lembrando dos detalhes do sonho.

- Minha filha toda mística. – Meu pai fala com um tom zombeteiro e reviro os olhos.

- Ahh eu nem acredito que agora não vou mais precisar me segurar e comprar tudo personalizado com o nome dele, inclusive eu jurava que ia ser Hades, já estava até me acostumando. – Minha mãe fala empolgada.

- Eu preferi poupar a criança de ser vista como demônio só por causa do nome, mas confesso que passou sim pela minha cabeça. – Falo baixo.

- Seria engraçado apresentar meu filho Hades para o meu genitor. – Eros sorri de um jeito estranho.

Bom, definitivamente ele tem problemas com o pai dele, chamou de genitor fora todos os outros sinais que ele deu...

Eu sou uma pessoa de sorte por ter um pai como o meu, sei disso desde pequena, enquanto meu pai estava em todos os eventos e tudo que era relacionado a mim tinha coleguinhas que choravam porque os pais nunca iam.

Não consigo entender como existe pessoas tão cruéis ao ponto de não quererem cuidar bem de alguém que eles mesmo fizeram.

Eu tive sorte e espero do fundo do meu coração que Heitor também tenha essa sorte, Eros desde que descobriu sobre minha gravidez vem mostrando que quer ser presente na vida do nosso filho.

Carlos entra no quarto e diz que estou liberada, meus pais saem do quarto para conversar com ele e assinar minha alta, aproveito esse momento a sós para que possa conversar com

- Está tudo bem? – Ele indaga preocupado – Seu semblante mudou depois que seus pais saíram do quarto.

Olha esse homem, quem presta atenção no semblante da pessoa? E ele nem me conhece tão bem assim...

- Eu queria conversar com você sobre o que você disse no nosso jantar... – Ele me interrompe.

- Não quero que você se estresse agora, podemos resolver depois. – Ele se aproxima da cama e eu respiro fundo.

Grávida do grego misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora