Katerine Clark
Se passou exatamente 2 meses desde que voltei da Grécia, os dias estão parados e eu estou com cada vez menos disposição para nada, ainda falta pelo menos 3 meses para o início do semestre na faculdade e eu já estou entediada.
Eu sem disposição nenhuma e nem estou indo treinar nas últimas duas semanas, e para piorar tudo passei o final de semana com uma intoxicação alimentar vomitando até minha alma.
- Mais que droga. - Coloco a cabeça dentro do balde do lado da cama e jogo tudo que comi nas últimas horas fora.
Meus pais passaram o final de semana fora e voltam hoje, estava na esperança de melhorar antes deles voltarem, mas nada do que eu faço ajuda.
- Kate? - Ouço meu pai bater na porta e abrir em seguida - Filha o que você tem? - Ele se aproxima de mim e coloca a mão na minha testa.
- Acho que é intoxicação alimentar pai, na sexta-feira comi um pastel que aparentemente não me fez bem. - Sorrio fraco e sinto a bile subir de novo.
- Katerine Clark - Ele usou meu nome completo, vou levar broca - Eu vou te fazer uma pergunta bem constrangedora e quero que me responda com sinceridade. - Ele massageou as têmporas e eu acenei arqueando a sobrancelha.
- Você usou camisinha com o tal grego que você não sabe o nome? - Ele fala de uma vez.
O que ele está querendo dizer? Ele acha que eu estou grávida?
É impossível...
Usamos camisinha todas as vezes e eu uso adesivo.
- Pai é claro que usamos camisinha, sou filha de médico e não iria correr o risco de pegar uma doença. - Falo e sinto a bile subir. - É impossível eu estar grávida, relaxa.
- Kate, impossível estar grávida séria somente se você não tivesse a vida sexual ativa... - Ele se senta do meu lado - Você nem está indo treinar nos últimos dias porque estava com "indisposição". Além do enjoo o que mais você está sentindo? - Ele definitivamente está nervoso.
- Pai... - Tento cortar ele.
- Vou comprar o teste e você faz só por desencargo de consciência, caso de negativo vou te levar para o hospital e vamos fazer exames. - Ele se levanta - Vai dar tudo certo pequena. - Ele sai e eu fico sozinha com os meus pensamentos.
Eu sorrio balançando a cabeça, papai endoidou de vez.
Me levanto e vou até o banheiro me limpar, tomo um banho rápido e me sento na cama com uma roupa soltinha.
Eu nunca me preocupo com a minha menstruação porque tenho ovário policístico e ela é bem irregular.
Alguém bate na porta do meu quarto e logo vejo minha mãe e meu pai entrarem com duas caixinhas de marcas diferentes e sinto um arrepio percorrer minha espinha.
- Filha... - Minha mãe se aproxima e me puxa pela mão - Sabe que independente do resultado vamos estar ao seu lado, certo?
- Mãe... eu sei - Sinto meus olhos encherem de água.
- Vai logo, mamãe e papai está aqui filha. - Meu pai fala e me entrega os testes
Pego as caixinhas e vou para o banheiro.
Faço xixi no potinho e coloco os dois testes, saio do banheiro e encaro meus pais.
- Eu não consigo olhar... - Sento na cama e meu pai entra no banheiro.
Ele sai do banheiro com os dois testes nas mãos e respira fundo caminhado até mim.
- Vamos fazer isso juntos pequena... - Ele me mostra os dois testes e eu penso estar alucinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...