IMPORTANTE - A partir da narração da Kate teremos cena explicita de S3X0, caso não se sinta confortável pode pular a narração dela.
Eros
Quando era mais novo sempre me questionei muito o porquê da minha família ser como é, porque minha mãe não conseguia me olhar ou me amar, porque meu pai era tão cruel comigo, porque eu não podia ser amado como as outras pessoas...
Depois de um tempo aceitei que eu não era digno de receber amor de ninguém, afinal de contas se nem a minha própria mãe me ama, quem poderia?
Ouço as pessoas falarem do amor incondicional que uma mãe sente pelo filho, mas eu nunca tive isso, será que eu sou tão ruim assim?
Deixei de me questionar sobre essas coisas anos atrás quando vi que eles não valiam meu tempo, eu não preciso de nenhum deles.
Ficar com a família da Kate é fácil, ver o amor incondicional deles por ela é algo incrível, como será que é saber que alguém te ama acima de tudo?
Quero ser isso para o meu filho, mas será que ele vai conseguir me amar também? Será que eu sou digno do amor dele?
Hoje foi ótimo, estar na presença da Kate e seus pais é fácil, eles me dão a sensação de pertencimento, eu não fico deslocado ou me sinto excluído, mas quando me perguntaram sobre meus pais parece que toda insegurança atingiu todos os meus poros e eu quis sumir.
Meus pais basicamente são a única família de sangue que tenho vivos e nem sabem que estão esperando um neto.
Sinceramente eu provavelmente nem vou contar por que não vou deixar meu filho se sentir rejeitado pelas pessoas que fizeram isso comigo a vida toda.
Meu pai vai chamar ele de bastardo e querer arrumar um casamento arranjado com a Kate, minha mãe vai me olhar com aqueles olhos que só soube me julgar e eu nunca vou aceitar eles fazerem com Kate e Heitor o que fizeram comigo.
Meu filho vai ser amado por mim, kate, Apollo e cada pessoa que conhecer ele.
Ele será digno de amor.
Você também é.
Ouço uma voz no fundo da minha cabeça e balanço a cabeça em negativa, eu não sou...
Estou sentado na minha cama quando ouço batidas na minha porta.
- Eros? Posso entrar? – Kate pergunta parecendo receosa.
Sei que depois que eles mencionaram minha família o clima ficou meio pesado, odeio me sentir tão afetados apenas por citarem aqueles dois.
Respiro fundo antes de responder.
- Claro. – Falo e ela logo entra e caminha até mim.
- Você está bem? – Ela se senta devagar ao meu lado.
O que eu respondo? Estou mais do que bem, tenho motivos para ser feliz e mesmo assim me permito ficar triste quando as pessoas que me odeiam por motivo nenhum são citados.
- Eros? – Sinto ela segurar minha mão e encaro o rosto dela.
Ela é tão linda, os olhos grandes e verdes, as bochechas marcadas, a boca com um desenho perfeito de um coração, a pele branca e tão macia que dá vontade de tocar.
Levo minha mão até seu rosto e acaricio sua bochecha com as pontas dos meus dedos, ela fecha os olhos por um momento parecendo absorver meu toque.
Ela é tão bonita.
- Eros você quer conversar? – Ela volta a encarar meus olhos e sinto um calor diferente.
Eu quero conversar, mas também quero esquecer tudo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...