Capítulo 32

2.9K 286 24
                                    

Eros Demetriou

Já ouvi histórias de histórias sobre experiências extracorpóreas, mas eu nunca pensei que eu poderia vivenciar isso um dia, sinto como se estivesse totalmente fora do meu corpo desde o momento que me contaram sobre o acidente do Apollo, não consegui falar uma palavra sequer, não consegui mover um único musculo, mas meu cérebro não parou em nenhum momento.

Apollo

Apollo

Meu irmão

Meu melhor amigo

Não...

Ele não pode me deixar...

Por favor Apollo, não...

A Kate está com o telefone na mão tentando falar com ele, ouvi ela dizer que talvez seja uma brincadeira de mal gosto, mas eu não consigo falar nada, meu corpo parou de me obedecer, eu não tenho controle de nada.

É para isso que eu nasci, certo? Todas as pessoas que eu amo vão me deixar um dia de uma forma ou de outra, esse deve ser o meu castigo por alguma coisa que eu fiz.

Nunca ser amado e quando finalmente acontecer eu perder as pessoas que se atreveram a fazer isso.

Apollo...

- Ele não atende mãe... – A Kate fala agoniada.

- Tenta falar com os pais dele minha filha. – Oliver fala.

- Amor eu preciso de você agora... – A Kate para na minha frente e segura meu rosto nas suas mãos. – Preciso que você me ajude, certo? Você tem o contato dos pais do Apollo? – Ela pergunta calmamente, mas lágrimas rolam pelo seu rosto.

Nunca precisei entrar em contato com os pais do Apollo porque nunca nos separamos, desde o maldito momento que aquele moleque tagarela entrou na minha vida ficamos como a porra de dois irmãos siameses inseparáveis.

Crescemos juntos, estudamos juntos, fizemos faculdade juntos, descobrimos o mundo juntos e agora...

- EROS... – Kate grita chorando – Sei que está doendo, mas eu preciso de você... vamos lá, precisamos entender o que aconteceu, preciso de você amor. – Ela fala parecendo desesperada e pisco devagar.

Ver a mulher que amo chorando dessa forma é agonizante, é perturbador...

Abraço o corpo dela e finalmente falo alguma coisa.

- Eu estou aqui... – falo baixinho para que somente ela possa ouvir – Eu estou aqui, me desculpe.

- Acha que se isso aconteceu, pode ter o envolvimento do Ulisses? – Oliver pergunta para seu pai que coça a barba antes de responder.

- Tenho pessoas de olho nele, ele está agindo com cuidado por medo, eu acredito que se isso realmente aconteceu não passou de um acidente. – Ele fala calmamente.

O Apollo sempre foi fissurado por motos, estava sempre procurando modelos do ano e tinha uma coleção que sempre pagava uma fortuna para transportar para onde ele fosse.

Eu sempre fui o "medroso" da dupla, enquanto ele era o atleta que adora bancar um de motoqueiro bad boy de meia tigela, porque qualquer pessoa que conhece ele minimamente sabe que ele não tem nada de bad boy.

Meu amigo é uma das pessoas com a alma mais pura que eu conheço, e posso falar isso com propriedade, ele era a pessoa boa da nossa dupla, foi ele que manteve minha alma viva todos esses anos e eu nem sei se estaria aqui hoje se não fosse por ele.

Ele me resgatou incontáveis vezes do fundo do poço e um mundo em que ele não exista não faz sentido para mim.

Talvez eu esteja sendo egoísta e ingrato, tenho a Kate, o Heitor... mas tudo parece tão sem sentido se eu não puder compartilhar minha felicidade com ele, Apollo é meu amor Phillia mais puro que eu poderia sentir, eu e ele somos a definição de que almas gêmeas não precisam ser no sentido romântico.

Grávida do grego misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora