Capítulo 26

3.3K 364 50
                                    

Katerine Clark

Quando eu era mais nova adorava quando meus pais me contavam a história deles, ficava encantada e deslumbrada em como alguém podia amar outra pessoa como os dois se amavam, meu pai sempre foi super convencido quando ele contava as versões dos fatos pelo ponto de vista dele, já a mamãe adorava cortar o barato do senhor Oliver Clark.

Sempre imaginei se conseguiria ter um amor como o deles, a história deles não foi fácil, mas ela é linda, eles superaram e até hoje lutam para que possam continuar juntos e fazer as coisas darem certo.

Talvez algumas pessoas depois das belíssimas decepções que eu tive desistiria do amor, fecharia seu coração para sempre e não lutaria ou iria querer sentir aquilo de novo, mas bom eu sou uma Clark, teimosa como o capeta e não pretendo desistir disso.

Estamos no avião a caminho de Atenas nesse momento, já falei das vantagens de ter um pai rico? Bom, ele consegue as coisas mais rápido e sempre tem "contatos" em outros lugares para ajudar no que precisar.

Meu pai e minha mãe deixaram claro que não concordavam com a minha decisão de ir atrás do Eros e do Apollo, mas que não deixariam que eu fizesse isso sozinha.

Tenho certeza de que meu pai está doidinho para dar um grande e belo sermão neles e minha mãe talvez prefira o modo tradicional de passar medo em alguém, juro que só o olhar de raiva dela é capaz de fazer qualquer um arrepiar.

Se passou exatos 11 dias desde que vi Eros e Apollo, Heitor parece sentir falta do pai, talvez tenha sido coisa da minha cabeça porque ele ainda e tão novinho, mas ele realmente parece sentir falta do tio bobão e do pai superprotetor.

Ele está com 2 meses e é tão lindo, ele dá sorrisos espertos quando interagimos com ele e faz barulhinhos engraçados com a boca.

Gravei tanto ele nos últimos dias que poderia ter enchido minha memória do celular somente com registros dele, não vejo a hora de mostrar cada minuto desses vídeos para o Eros...

Já estou agindo como se tivesse perdoado ele, talvez seja porque tive alguns sonhos bizarros nas últimas noites com ele me pedindo perdão...

Estou com tantas saudades dele que meu peito sempre aperta quando eu me lembro dos nossos momentos juntos, de cada minuto dos últimos meses.

O voo foi super cansativo, tive sorte que Heitor dormiu a maior parte da viagem, ele é um bebê calminho e super curioso.

Nós desembarcamos e nos hospedamos no mesmo hotel que eu fiquei da última vez, o lugar é tão lindo quanto eu me lembro.

- Olha filho foi aqui que vi seu pai pela primeira vez. - Falo baixinho com o Heitor e ele balbucia fazendo alguns barulhos empolgado.

Meu pai está fazendo o check-in e estou em pé com o Heitor no colo observando as pessoas andando presas no próprio mundo.

- Katerine? - Ouço uma voz feminina me chamar e volto meu olhar para o local que a pessoa está.

É uma mulher muito bonita, ela tem os olhos e cabelos pretos e é baixinha, parece um anjo.

- Desculpa, nos conhecemos? - Pergunto

- Eu que peço desculpas, você ficou hospedada aqui alguns meses atrás, sou boa com rostos e com nomes. - Ela fala e sorri.

- Entendi, sim vim aqui tem quase um ano na verdade... - sorrio simpática.

- E esse bebê lindo, é seu? - Pergunta olhando para o Heitor.

- É sim, esse aqui é o Heitor, a última viagem... foi animada. - Falo e ela sorri.

- Então o bonitão te encontrou? - Ela parece ficar empolgada.

Grávida do grego misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora