Eros Demetriou
Saber que estou indo para o mesmo lugar que meus genitores estão, me deixa estranhamente nervoso, da última vez que eu vi a Olivia ela me falou algo que me deixou pensativo por alguns dias.
"— Eros eu sinto tanto... queria que você tivesse a chance de entender meu lado, mas não temos tempo para isso, vocês precisam sair daqui..."
Me pergunto se eu realmente entenderia o que quer que fosse o motivo para ela me tratar como ela fazia mesmo quando eu era somente uma criança.
Depois que o Ulisses for preso, muitos dos bens dele serão confiscados, acredito que a Olivia deva ter alguma coisa no seu nome e vai poder se virar bem sozinha.
Nem sei por que eu me importo com isso, até dias atrás nós nem conversávamos.
Balanço a cabeça devagar tentando tirar esses pensamentos da minha mente, Kate parece perceber e segura minha mão.
- Vai ficar tudo bem. – Ela sorri fraco e eu retribuo.
- Vai sim. – Digo baixinho.
Heitor ficou em casa com uma babá e isso é só mais um motivo para a lista de surtos que estou tendo nesse momento.
Saber que outra pessoa está cuidando do meu filho me deixa uma pilha de nervos, não ligo que foi indicação de uma pessoa de confiança e que a mulher tem um monte de referências, ainda é uma estranha para mim.
Assim que chegamos na festa vejo alguns seguranças na porta, o lugar é impecável, a estrutura é parecida com um castelo, as paredes de pedra são banhadas por uma luz suave e cuidadosamente colocada, criando um jogo de luz e sombra que realça o detalhe e a grandiosidade do lugar.
Ao redor do castelo, jardins bem iluminados estavam cheios de flores, suas pétalas brilhando delicadamente ao luar. Fontes decorativas lançam reflexos suaves de água e criam um murmúrio suave que ecoa pela noite tranquila.
Apollo estaciona o carro e descemos juntos, o manobrista nos cumprimenta e pega a chave para poder estacionar em outro local.
Apollo, eu e Kate nos encaramos por um momento e mesmo sem dizer uma palavra sabemos que finalmente hoje todo esse inferno irá terminar, poderemos voltar para nossas vidas e viver de forma mais tranquila.
À medida que nos aproximamos, as portas maciças se abrem lentamente para revelar um pátio espaçoso onde lanternas douradas pendem de lustres luxuosos. O ar está repleto de sons suaves de música. As pessoas estão vestidas com trajes deslumbrantes, os convidados caminharam, cumprimentando-se e rindo uns com os outros alheios ao que vem pela frente, pelo menos a maioria deles.
Charles usou da sua influência para colocar alguns policiais que já estão cientes da situação, temos também jornalistas importantes que vão poder divulgar em primeira mão o escândalo do ano.
No salão principal, enormes lustres de cristal pendiam do teto abobadado, lançando um brilho suave para a multidão animada. As mesas estão repletas de guloseimas e taças de cristal, e garçons com uniformes impecáveis circulam entre os convidados, servindo deliciosas comidas e vinhos.
No centro da sala, uma pista de dança de mármore polido convida os presentes a girar e deslizar ao som de música envolvente.
- Se eu não estivesse tão nervosa bem que eu queria dançar também, estou me sentindo dentro de um filme. – Kate fala segurando meu braço.
- Olha, as pessoas podem não saber, mas estamos comemorando o seu aniversário também, você bem que pode aproveitar... – Apollo fala olhando ao redor – E eu também estou me sentindo dentro daqueles filmes de romance... – Ele para de falar e Kate solta um riso abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...