Capítulo 40 - Carta final

1.5K 168 48
                                    

Katerine Clark Demetriou

Alguns meses depois

Felicidade da forma mais pura é o que estou sentindo nos últimos meses, estabelecemos nossa rotina e por mais que tudo esteja corrido eu não pediria nada de diferente.

Não tivemos uma lua de mel pelo fato de o Heitor ser muito novinho, o mais próximo que conseguimos foi passar o final de semana em um chalé isolados do mundo e transando como dois coelhos, a lua de mel é para isso né? Então independente do lugar que estamos tudo fluiu muito bem.

Preciso deixar vocês a par de algumas coisas que aconteceram, então vamos lá.

Eu finalmente comecei a faculdade (ouvi um amém?), preciso ser sincera é dizer que não está sendo fácil essa adaptação, ter que ficar longe do Heitor por tantas horas é a parte mais difícil no meio de tudo isso, mas estamos conseguindo e sei que os frutos que vou colher são inimagináveis.

Outro ponto muito importante é que o traidor do Apollo mudou do nosso apartamento, confesso que fiquei um pouco chateada e eu e o Eros tentamos intervir, mas eu o entendo querer ter seu "cantinho", não que nossa rotina mude muito pelo fato de morarmos no mesmo prédio e ele viver aqui em casa.

Ele continua esperando a mulher misteriosa que tem o coração dele em suas mãos, e eu tenho a impressão de que vou me dar bem com ela. Esses dois gregos que se cuidem, os corações sendo arrebatados por brasileiras.

Pesquisei muito sobre os sonhos que eu tive, conversei com algumas pessoas que achei na internet e com base na informações que eu tenho cheguei a algumas conclusões.

Algumas pessoas acreditam que nós escolhemos encarnar para evoluir espiritualmente, e algumas dessas almas são energias derivadas dos Deuses ou seja filhos deles, a mulher do meu sonho se apresentou como Juno, que eu descobri ser um dos nomes da Deusa Hera equivalente a cultura romana.

Loucura, não é?

Pensar que a energia da minha vida vem derivada de uma Deusa me deixou pensativa por dias, acreditar ou não é algo totalmente meu e com tudo que me aconteceu acha mesmo que eu duvidaria?

Tenho estudado muito sobre o assunto e cada vez mais fascinada com tudo, com as histórias e tudo por trás delas.

De acordo com ela essa não é minha primeira reencarnação e eu sempre encontro o Eros em todas elas, o que faz muito sentido colocando tudo que passamos e mesmo assim nos encontramos, graças à mãe.

Vou continuar vivendo a minha vida intensamente esperando o momento que voltarei para casa, e enquanto isso sigo a minha vida, estudando, cuidando do meu filho, curtindo meu marido, aproveitando minha familia e tudo que essa vida tem para me oferecer.

Eros Demetriou

Eu preciso dizer que meu eu do passado estava completamente errado sobre casamentos. Eu desconheço sensação melhor do que chegar em casa e ver minha mulher com nosso filho em seus braços, sou um homem completamente feliz e eu nunca pensei que fosse falar isso.

Eu e Olivia estamos construindo nossa relação do zero, não vou mentir dizer que está sendo fácil porque estaria mentindo na cara dura, mas estamos caminhando em passinhos de formiga.

Ela faz parte da nossa vida de uma forma que nunca imaginei que faria, pensar em tudo que ela passou me deixa enojado do homem que um dia eu chamei de pai, que inclusive está preso e se depender da justiça só sai quando morrer.

Falando em pai... bom, eu encontrei o meu, quer dizer, mais ou menos.

Minha mãe me passou o nome e tudo que ela sabia sobre ele e pagamos um investigador para me ajudar, não tivemos uma notícia muito boa visto que ele morreu há 16 anos atrás, não sei como me sentir com base nessa informação, tudo que sei sobre ele foi contado pela Olivia, mas confesso que chorei pelo que não fomos permitidos viver.

No meio de tudo isso descobri que ele se casou e teve uma filha, a garota tem 26 anos e tem uma vida normal, não quis ver foto nem nada dela, a única coisa que eu sei é seu nome, Ana... ainda não tive coragem de procurar por ela, mas vontade não me faltou.

Mas afinal de contas o que eu falaria?

"Oi, tudo bem? Meu nome é Eros, sabe seu falecido pai? Era meu pai também."

Arghh

Odeio não ter controle das coisas, e se ela me odiar ou sei lá, não acreditar em mim? Claro que sendo irmãos poderíamos fazer um exame para provar tal fato, mas eu realmente quero mudar a vida toda de uma garota para entrar na vida dela?

Estou feliz, tenho uma familia estável e está tudo certo.

Esse incomodo no peito com o tempo deve passar, ou talvez quando estiver pronto eu vá até ela, somente o tempo dirá.

Então é isso... Sabem que isso não é um adeus, certo? Prometo ainda fazer vocês suspirarem por mim.

PS. Do seu grego gostosão.

E.D

Apollo Galanis 

Saí daqui Eros, que o próximo é meu. 

Espera, espera, espera.

Acharam mesmo que iam sair assim sem antes eu aparecer aqui? O que seriam desses dois sem mim? NA-DA

Eu sou a parte cômica dessa história e é claro que eu vim aparecer aqui para dizer que finalmente a querida autora resolveu fazer meu livro, preciso dizer que estou chateado por ela ter demorado tanto para me ouvir, mas Tsc, faz parte.

UOUUUU

Estou a meses esperando por esse momento, gritando para que ela me ouça, e parece que finalmente fui ouvido, vocês estão preparadas para esse momento? Porque eu estou e já tenho até a roupa preparada para isso, vocês claro se preferirem podem vir sem, prometo não achar ruim.

Deixa eu falar uma coisa, meu momento CHEGOU meus amores e tudo que eu prometi vou entregar (e muito mais).

Maaas, preciso que se preparem para conhecer o outro lado do Apollo, o lado que erra, o lado humano, o lado que chora, o lado quenteee... e alguns que vocês em breve vão conhecer.

Destinos entrelaçados chega em breve, espero reencontrar vocês lá.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estou chorando, sim... finalizar minha primeira história está sendo incrível, vocês são maravilhosas, queria agradecer do fundo do meu coração cada uma de vocês por me apoiarem e não desistirem de mim.

Amo você do fundo do meu coraçãoooo.

Beijinhos da autoraaa, até maais. 

Grávida do grego misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora