Capítulo 21

3.9K 408 22
                                    

Katerine Clark

Eu estou completamente, perdidamente apaixonada pelo Eros...

Tudo bem, sei que combinamos de eu falar se começasse a ficar confuso e eu envolvesse sentimentos, mas que ser humano na face da terra não amaria aquele homem? Ele é atencioso, presente, cuida de mim, é o melhor pai que eu poderia pedir e todas as ações dele... me deixam confusa.

Às vezes me iludo, tento pensar que nenhum homem faria isso sem sentir alguma coisa, mas no fundo eu sei que ele só está cuidando da mãe do filho dele.

Os últimos meses foram... incríveis. Sim essa é a melhor palavra para definir, dormimos juntos sempre que ele estava em casa, ele aprendeu a cozinhar algumas coisas porque eu detesto comida congelada e voltei a sentir alguns enjoos na fase final da gravidez, ele fez um bendito bolo de canela caseiro que nenhum outro matou minha vontade, minhas coisas foram todas para o quarto dele e sempre que ele fala do futuro ele menciona a palavra "nós".

Eu estou tão confusa, mas não tive coragem de falar com ele, tenho medo de perder isso que construímos.

Faz exatamente 15 dias desde o dia mais feliz da minha vida, claro tirando toda dor que eu senti antes de poder finalmente ver o rostinho do meu filho.

No dia do parto comecei a sentir dores logo pela manhã, mas disfarcei bem porque não queria entrar em pânico, quando as dores foram ficando mais fortes Eros percebeu e bem, ficou do meu lado a cada segundo.

Eu em nenhum momento fiquei sem sentir a presença dele ao meu lado, mesmo que em alguns momentos eu quisesse partir aquela cara linda por não sentir nenhuma dor, mas isso não é culpa dele é sim do criador.

Se os homens fossem os responsáveis por gerar e parir tenho certeza de que a raça humana já teria entrado em extinção.

Assim que vi o rostinho do Heitor, toda dor e cansaço simplesmente sumiram e eu senti paz, ele finalmente estava em nossos braços saudável e lindo.

Os cabelos cheios e pretos igual ao do pai, o olho em um tom azul escuro – que a médica disse que pode mudar com o passar dos meses - e a pele branca como leite, naqueles primeiros minutos absorvi cada detalhe dele e ali eu finalmente estava em paz, todo medo que senti durante a gravidez de perder ele parece que não existiu.

Naquele dia poucas horas depois do parto eu apaguei, estava tão exausta que quando ele dormiu eu me permiti descansar.

Naquele dia tive um sonho onde o Eros falava que me amava.

Ok, ok.

Minha mente está de complô com meu coração teimoso e fica me enganando para que eu me iluda ainda mais.

Com a nossa nova rotina eu consiga imaginar um futuro em que fiquemos juntos, onde nada seja tão complicado a ponto de precisarmos ficar separados porque ele simplesmente não consegue amar ninguém.

Sabemos que isso não é verdade porque ele ama tanto o Apollo e agora nosso filho.

Ele pegou licença do serviço e fica comigo e com o Heitor 24 horas por dia, ele que levanta durante a noite quando nosso filho chora, ele que sempre se dispõe a trocar cada fralda suja, ele que fica ao meu lado a cada momento do dia e me lembra da mãe incrível que eu sou.

Ser mãe tem sido difícil, acho que a coisa mais difícil que já fiz na vida, as vezes tenho a sensação de que vou falhar com o Heitor e isso me apavora.

Minha mãe conversa bastante comigo, disse que se sentia e se sente assim até hoje.

- Se você está com medo de não ser a melhor mãe para o seu filho e sinal de que você vai tentar o seu melhor todos os dias, vai errar porque é humana, mas vai ser a melhor mãe do mundo e seu filho vai amar muito você. – Minha mãe falou enquanto eu chorava porque o Heitor tinha tido uma crise de choro por causa da cólica.

Grávida do grego misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora