Katerine Clark
Momentos antes do resgate:
Eu não preciso nem dizer que eu tive a ideia mais idiota de todos os tempos e não sei quem é mais louco, eu ou o meu pai por concordar e topar fazer isso.
Basicamente: Meu pai precisa chamar a atenção para que os seguranças abram brecha o suficiente e eu consiga entrar nos outros cômodos da mansão.
Não posso demorar muito, mas o lugar é enorme e ainda tenho o fator de não conhecer absolutamente nada.
Queria muito ser como as protagonistas dos livros que eu leio e ter um hacker para me ajudar nessa missão que tem tudo para dar errado.
Eu nem sei se eles realmente estão aqui e estou entrando em território totalmente desconhecido.
Vejo meu pai acenar para mim e sei que o show vai começar, ele esbarra em alguém e começar a alterar o tom de voz, uma movimentação se forma ao redor dele e logo dois seguranças saem dos seus postos falando no rádio.
Tenho uma brecha de poucos segundos e caminho rápido, assim que passo pela porta fecho ela e sinto meu coração acelerado.
- Vamos lá Kate. – Falo comigo mesma.
Tiro meus sapatos e subo um pouco o vestido, o suficiente para conseguir me movimentar livremente, ando rápido pelos corredores e chamo baixinho o nome do Eros e do Apollo.
Devo estar correndo por esses corredores a quase vinte minutos e nem sinal dos dois, bufo frustrada, mas como um sinal dos Deuses vejo dois homens parados em frente a uma porta, eles ainda não me viram por que me escondo atrás da curva do corredor...
De duas uma:
Ou atrás daquela porta tem alguma coisa que o anfitrião não quer que ninguém encontre ou algo valioso.
Eu amarro meu cabelo e dou dois pulinhos me preparando para uma possível luta física.
Mamãe que me perdoe, mas se o Eros e o Apollo estiverem aqui vou tirar eles daqui e faço o que for necessário.
Entro no campo de visão dos seguranças que me olham com o cenho franzido.
— Ei você não pode ficar aqui... - Um deles fala e sorrio inocentemente.
— Desculpa acredito que me perdi, onde fica o banheiro? — Pergunto olhando ao redor, o corredor é um pouco estreito, consigo derrubar esses dois, mas vou precisar tomar cuidado.
— É sério garota — ele começa caminhar até mim — você vem comigo... - ouço um grito e reconheço a voz do Eros.
Me recupero do choque de ouvir a voz dele e me preparo.
O corredor estreito é iluminado. O ambiente começa a me parecer claustrofóbico, com o eco dos passos e o som abafado de respirações tensas.
Assumo uma postura defensiva, pronta para enfrentar meus adversários. Os dois homens, confiantes em sua superioridade física, avançam com uma combinação de sorrisos arrogantes e movimentos calculados.
A luta começa e eu desvio habilmente do primeiro soco direcionado, que homem nada cavaleiro, já chega dando soco em uma dama, olho para ele com raiva e contra-ataco com uma série de chutes rápidos e precisos, surpreendendo os dois homens. Minha agilidade e velocidade no espaço confinado do corredor tornam difícil para os homens anteciparem meus movimentos.
Uso o ambiente a meu favor, aproveitando as paredes estreitas do corredor para bloquear os ataques dos homens, desequilibro um dos homens com um golpe certeiro e rapidamente viro minha atenção para o segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do grego misterioso
RandomKaterine Clark sempre acreditou no amor verdadeiro, crescer vendo o relacionamento dos seus pais fez ela ter grandes expectativas que até então ela jurava que estava sendo realizadas quando começou a namorar seu melhor amigo, mas será que todos tem...