Consequências

4.7K 261 60
                                    

Ela ainda lembra do medo que sentiu, seu coração batia forte, suas mãos tremiam, ainda lembra de ver os seus pais morrerem na guerra, do sangue, dos gritos, das armas se chocando, uma em cem crianças refugiadas, que agora, encontram-se dentro de um laboratório subterrâneo de um cientista maníaco, que tem apenas um objetivo restaurar o Estilo Mokuton  dado pelas células de Hashirama. 

— Quantos anos ele tinha mesmo? — S/n pergunta jogando cartas com algumas pessoas dentro de um quarto, todas tinham praticamente a mesma idade.

— Parece que 16. — dizem se referindo ao ultimo garoto que morreu.

— Estou com 18 e ainda continuamos aqui, jogando cartas. — um rapaz diz jogando uma.

— Se bem que não temos muitas alternativas, dês que a guerra aconteceu a 2 anos atrás, estamos aqui nesse laboratório.  — S/n expressa.

— Alguém ainda lembra da cor do céu? — uma das meninas fala.

— Porra não é pra tanto — eles soltam risadas.

— Amanhã é o dia do meu treinamento, e até agora está tudo bem.  — S/ diz.

— Estou vomitando bastante, acho que semana que vem posso morrer, meu corpo não está aceitando as células. — o rapaz ao seu lado expressa. 

— Sinto muita falta de ar quando uso técnicas avançadas. 

S/n estava planejando fugir a um tempo, na verdade a um ano e meio, sempre tentava, mas todas as tentativas eram falhas, ela não deixou a ideia de lado, apenas focou em aprimorar suas técnicas para conseguir uma chance maior de escapar. Amanhã no dia do seu treinamento, Orochimaru estará ausente, tendo um compromisso na Vila da Folha, será perfeito para escapar. 

— Não adianta nada, todos vamos morrer.

"Restavam apenas vinte crianças das cem que foram resgatadas."

— Vou dormir, amanhã meu dia será longo, boa noite. — S/n diz se deitando na cama de cima do beliche que se encontra no quarto que está.

— Boa noite S/n! 

Ela não seria egoísta em deixa-los, provavelmente amigos de infância, mas, ela preferia ir sozinha, sabia que todos iram morrer dentro de um mês, e não queria carregar corpos, até então ela foi uma das únicas que não sentiu efeitos colaterais graves sobre as células. Não demorou muito para os seus olhos cansados fecharem e esquecerem os pensamentos sobre o dia seguinte.

"Eu preciso fugir daqui"

O sol ainda não havia nascido, mas a mulher já estava de pé, tomou um banho quente, separou suas coisas e as selou em um pergaminho, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e vestiu roupas coladas para não lhe atrapalhar na hora da fuga. Sentada na cama, ela escreveu seu nome na parede com a ponta de uma Kunai, logo um dos assistentes de Orochimaru veio ao seu encontro lhe chamando para o treino.

Depois de alguns minutos caminhando no esconderijo, S/n pode ver a luz do sol incomodar os seus olhos, aos poucos ele ia surgindo no céu e a incomodando. Como de imediato, treinou sua mira, acertou alvos com shurikens e kunais e logo começou a manusear o Estilo Mokuton.

— Você está melhorando s/n. — o assistente diz a fazendo o encarar.

— Que bom que notou. — como distração, a mesma o lança estacas de madeira o matando, e logo foge do local, fazendo o alarme de segurança soar por todo o esconderijo.

Orochimaru posicionou diversas armadilhas em torno da floresta, e sair dali não seria fácil, não demorou muito para dois ninjas virem atrás dela, S/n não correu, virando-se de frente a eles, a mulher posicionou suas mãos no chão para fazer a técnica cortante, pontas de árvores afiadas perfuraram os corpos dos ninjas que foram atrás dela, agora era a vez das armadilhas.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora