O beijo caloroso, o encontro das línguas quentes e acidas, os corpos, o suor do momento, a sensação da sua alma gritar pedindo mais, os dedos, as mãos, os olhares. O beijo de Obito é único. S/n precisava de mais, sabia que aquilo era errado, então por que continuava? A resposta era bem simples, porque ambos queriam.
Eles deveriam se manter longe um do outro, para o bem da organização, para o bem do plano que se aproximava cada vez mais, mas naquele momento, eles apenas se imaginavam e não ligavam para o resto. Obito carregou S/n a colocando sobre a margem do riacho, ele abriu as pernas dela puxando a calcinha da mulher para o lado, rapidamente sua boca foi de encontro com a intimidade da companheira, que agarrou os cabelos negros do Uchiha sentindo o prazer entranhar em sua pele.
A língua ligeira, a fazia entrar em delírios, os toques delicados e profundo dos dedos do homem deixava suas pernas bambas e descontroladas.
— Está se sentindo confortável?
— Obito, cala a boca e continua. — ela clama pressionando o rosto dele de volta a região.
Ambos ficaram ali, na grama, mas o Uchiha não aguentava mais aquela pressão sobre si, precisava agir, e em estantes, se encontrava em cima da mulher, retirando sua roupa intima entrando no interior de S/n que agarrava suas costas fazendo o local arder. As expressões de dor e prazer se misturavam no rosto de Obito, S/n mordia os lábios tentando abafar os gemidos, o moreno não pode se conter e mordeu o pescoço dela traçando uma linha de chupões até os seios.
Os movimentos aumentavam, e as contrações também, sua vontade de gritar o nome dele era absurda, o Uchiha não conseguia se conter, e precisava de mais e mais para parar aquele ato, como um animal descontrolado, ele pressionava o seu corpo contra o dela, sentia seus músculos contraindo diversas vezes com a força que proporcionava, sua cabeça doía e sua respiração saia quente.
— Suba. — logo a posição de ambos é trocada e agora a mulher está por cima.
Ainda desnorteada e um pouco tímida, seus movimentos foram se intensificando, não mais desproporcionais ou desengonçados, agora com firmeza e força. O rosto de Obito era tampado pelo seu braço, ele joga sua cabeça para trás com as reboladas que a companheira lhe dava, sentia as mãos pequenas e quentes sobre o seu peitoral, pressionando a região para ter uma firmeza nos movimentos. Depois de minutos de puro trabalho, Obito a encarou, vendo seus cabelos bagunçados, seu rosto corado e sua boca entreaberta apenas sentindo o calor do ar sair e voltar ao seu corpo, os olhos de ambos se encontraram e ali foi feito um contato.
O polegar do homem desceu pelo seu corpo indo até o clitóris de S/n, ela agarrou a cintura dele voltando a rebolar sentindo o seu prazer aumentar, naquele ritmo ambos chegariam ao seu ápice em poucos minutos, mas ela não queria parar de jeito nenhum, mesmo sentindo suas pernas cansadas e o seu corpo dolorido, tentava achar folego apenas para se manter no ritmo.
— Isso... continua assim.
"Como dizer não pra isso?"
S/n começou a mudar seus movimentos, de sentadas para reboladas, ela sentia o membro dele pulsar dentro de si e isso a deixava louca, Obito em um determinado momento, agarrou o pescoço dela e pressionou ainda mais seus corpos, ele estocava na mulher com força e velocidade, nesse ritmo frenético e acelerado, eles chegaram ao ápice, mas ainda não era o bastante para o Uchiha.
Novamente, as costas de S/n encontravam-se com a grama gélida e seca no chão, Obito ergueu uma das pernas da mulher a posicionando em seu ombro, ele começou a enfiar seu membro na intimidade dela com delicadeza, apenas para a mesma sentir ele entrando com calma e cuidado, depois desse movimento, o membro foi pressionando mais e mais sobre o corpo dela, Obito sentia o mesmo entrando e saindo, tocando o útero da mulher e logo voltando para fora tendo contato com os lábios inferiores de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...