Descuido

1.6K 123 22
                                    

O corpo de S/n estava pesado, ela abria lentamente seus olhos, enxergava uma luz fraca longe, ali estava Tobi, sentado na frente de uma fogueira com o lado da sua máscara levantado, ela não conseguia ver o seu rosto, a mulher tentou se levantar e acabou fazendo barulho o que resultou em Tobi baixar a máscara e ir ao seu encontro.

— S/n-chan por favor não se levanta. — dita a ajeitando dentro da barraca. — S/n-chan fez muito esforço hoje capturando a três caudas.

— Eu preciso me levantar... Estou com fome. — ele ri achando aquela atitude engraçada e logo a ajuda sair dali e a coloca na frente da fogueira, Tobi a dá oniguiri, a mulher o come delicadamente e logo o encara, S/n estende o mesmo pra frente de Tobi que recusa balançando as mãos. — Por favor Tobi, é o mínimo que posso fazer por ter me carregado até aqui, aceita, coma.

— S/n-chan... — ele diz em um tom triste.

— Por favor Tobi, não precisa tirar a sua máscara, e nem sentir vergonha de nada, pode colocar ela para o lado, eu não me importo de ver o que você esconde. Tá tudo bem. — ela o olha como se pudesse chorar com aquilo. Como Tobi iria recusar?

Revirando os olhos, o homem posiciona o seu indicador na ponta da máscara a puxando levemente para o lado, S/n encara os mínimos movimentos feitos pelo homem, Tobi posiciona a máscara mostrando algumas cicatrizes na sua bochecha e na ponta da boca, S/n fica estática com aquilo, em um movimento quase involuntário, ela estende sua mão para tocar nas mesmas, o que faz Tobi se afastar um pouco relutante, S/n não recua e logo toca as cicatriz do homem, ela as analisa com cuidado, e as olha com modéstia.

— Eu sei que... — Tobi diz com sua voz grave sendo interrompido por S/n.

— Seus detalhes são únicos pra mim. — ela sorri espichando os olhos ainda passando os seus dedos pelo rosto do moreno o deixando surpreso pelo comentário. — você consegue me fazer gostar ainda mais de você Tobi.

— Chega mais perto, deixa eu comer. — o moreno diz a deixando corada e arrepiada com o seu sorriso largo, ela estende o oniguiri e ele o morde, aquele homem a deixava louca com pequenas coisas.

— Tobi, pode... Falar assim comigo, tá tudo bem, não se preocupa em forçar a voz, eu já ouvi ela antes. — S/n diz fazendo o homem parar de mastigar.

— Então, você quer me ouvir falando mais vezes assim é? — Tobi chega perto dela, seu corpo estava quase em cima de S/n que apenas corava e não conseguia dizer nada.

— Eu não disse isso, eu só... — Tobi se aproxima do ouvido dela.

— Sei que se arrepia e sente outras coisas aqui — o homem aponta pra intimidade da mulher que fecha as pernas com vergonha. Ele lambe a parte externa da orelha de S/n dando uma pequena mordida no local.

— Tobi... — S/n geme manhosa, quase implorando por mais.

— Come a sua comida S/n, lembra que você tá fraca. — ele diz se afastando e logo se sentando novamente.

— Tudo bem... — S/n fala triste fazendo Tobi sorrir com malícia.

"Ela queria mais"

S/n comeu em silêncio, ele fazia perguntas como "você está bem? Sente algo? Quando não se sentir bem me avisa" Aquele mimo, S/n estava amando. Depois de algumas horas ali, ambos perceberam que havia chego a hora de dormir, Tobi deitou com S/n novamente, pra mesma não sentir frio, ele estava virado para a barraca, e S/n encontrava-se de costas para o moreno.

Ela ainda queria mais, mas não se atreveria a pedir, infelizmente tinha algo na mulher que a fazia duvidar de si mesma quando o assunto era aquele homem.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora