O medo é o maior inimigo do homem e a maior incapacidade de realizar novas possibilidades na vida. Nesse momento Obito se encontrava no quarto de S/n, implorando para ela lhe ajudar a ir até o esconderijo de Orochimaru e o convencer a participar do plano sem algo em troca.
— Por favor, me ajuda, só preciso de você ao meu lado.
— Obito, meu Deus, vou ser usada de isca, é isso que tô entendendo?
— Não é isca, é apenas uma companhia, eu quero ver o que o Orochimaru irá tramar.
— Uma isca.
Por mais que S/n reclamasse de Obito sobre o plano idiota que tinha, ela topou ajudar o moreno e no fim ambos saíram na calada da noite atrás de Orochimaru em um dos seus laboratórios, a mulher queria ver tudo com os seus próprios olhos e Obito temia pelo o que poderia acontecer na hora.
O local estava cercado por nukenins, mas Orochimaru encontrava-se do lado de fora, apenas a espera, um dos seus informantes disse que a Akatsuki queria falar diretamente com ele, e que precisava esperar do lado de fora. S/n observou ao redor, e percebeu que ao lado do cientista havia um homem, Kabuto, o cara que quase lhe matou.
— Fique calada, e sempre ao meu lado, por favor. — Obito dita a olhando com cautela. Ambos se aproximaram chegando perto da dupla que os esperava.
— Pelo manto você é da Akatsuki, por que me procurou? — Orochimaru pergunta.
— Eu precisava negociar.
— O senhor Orochimaru não negocia com vocês. — Kabuto interrompe a conversa e o homem levanta a mão fazendo ele parar de falar.
— O que deseja?
— Vim fazer um acordo. Preciso que realize o Edo Tensei na guerra que iremos fazer daqui a uns dias.
— Por que eu usaria esse jutsu proibido apenas para ajudar essa organização?
— Por que irá ganhar também, você não queria dominar Konoha? Agora poderá com esse poder.
— Preciso de algo amais. — Orochimaru encara S/n. — Já sabe o que quero.
— Isso tá fora de cogitação, ela não é objeto para ser negociada. — Obito dita a segurando.
"Porra, eu sabia"
— Então sem trato, sei que não consegue realizar o Edo Tensei, se conseguisse não precisaria de mim aqui. — Orochimaru expressa fazendo o Uchiha morder os lábios impaciente. — E ai, o que vai ser?
— Colabore Orochimaru, você não sabe o que eu sou capaz de fazer com você.
— Está me ameaçando? Estou tremendo de medo. Volte com o rabo entre as pernas para o seu esconderijo, não temos um acordo.
— Eu fico Orochimaru. — S/n dita. — Posso começar com os experimentos, não era isso que queria?
— S/n pare com isso! — Obito dita.
— Silencio, é isso que ela quer. — Kabuto fala.
— Quem é você pra saber o que ela quer seu merda?
— Eu estou disposta a isso. — S/n expressa e encara Obito, agora sabia qual era sua feição por baixo da mascara.
— Ótimo! Acordo feito! — Orochimaru dita alegre. — Quando começaremos?
— Acalme-se! S/n não ficará no seu covil, ela sempre virá acompanhada de mim e todos os seus procedimentos serão feitos na minha frente, quando terminar eu irei a levar embora, se não for isso, não teremos um acordo. — Obito dita gravemente fazendo Orochimaru cerrar o cenho e o encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...