Presente

456 33 19
                                    

Era complicado dormir com a noticia que teria gêmeos, S/n queria ir até Obito e dizer tudo o que Sakura contou sobre a sua gravidez, mas não podia. Na cama deitada, a mulher caia em pensamentos de como seria ser mãe de dois filhos, e como ela e o marido iriam cuidar das crianças. 

— Vocês está bem querida? — o platinado pergunta se deitando ao lado dela.

— Sim, apenas cansada. Amanhã é véspera de Natal e precisamos sair.

Na manhã seguinte, a neve estava mais densa que nos dias passados, o riacho que antes escova sua agua na frente da casa, agora havia virado gelo puro, Obito esquentava todas as manhãs a agua para a companheira tomar banho, já que a mesma sente frio. Os dois passaram o resto do dia apenas abraçados tomando algo quente, quando o sol começará a desaparecer, Obito e S/n se aprontavam para comparecer ao amigo secreto da organização.

— Estou bonita? — a mulher pergunta girando para o platinado ter uma visão total de si. Ela trajava um vestido vermelho que começara colado no corpo e ia aos poucos abrindo nas pernas, usava um casaco branco fofinho e um cachecol verde. 

— Como todos os dias. — ele dita selando os seus lábios. Obito trajava uma blusa preta aberta levemente no peito, uma calça da mesma cor e um casaco marrom. — Pegou o seu presente? 

— Peguei, estamos prontos para ir. — S/n expressa e sem demora os dois saem para a festa. A mesma seria no antigo esconderijo, Kakuzu conseguiu alugar o local que ele havia vendido. Obito tocou a campainha e esperou alguém lhe atender, até que Konan apareceu soltando um sorriso largo.

— Meu Deus, vocês estão lindos! — a mulher expressa vendo a neve cair no cabelo de ambos. — Por favor entrem.

— Obrigada Konan, você tá linda também. — S/n expressa a abraçando.

— Podem deixar o casaco de vocês no mancebo ali, o novo dono comprou um. — ela dita se aproximando. — Prometemos não quebrar nada da casa e nem sujar os móveis. Só faltava vocês para começar o amigo secreto.

— Nossa que legal. — S/n dita se sentando em um dos sofás ao lado de Obito.

— Oi Obito, como você tá? — Itachi pergunta o cumprimentando.

— Melhor que nunca.

— Que beber? — o Uchiha pergunta levantando o copo.

— Estamos bebendo Uísque pra acabar com esse frio. — Hidan brinca.

— Coloca dois dedos no meu copo. — Obito aceita.

— Dois dedos estilo Kisame. — Deidara grita para Sasori que vem com o copo da cozinha, o mesmo estava cheio até a metade.

— Muito bem! Eu vou começar o amigo secreto, por que fui eu que organizei tudo. — Konan expressa se levantando.

— Ela já tá bêbada né? — S/n pergunta baixinho para Kisame.

— Sim, ela ta na metade da garrafa de vodka. — o mesmo expressa.

— Estou ouvindo barulho ai atrás! — a dupla solta risadas. — Bom, o meu amigo invisível, é uma pessoa fechada, a gente não sabe muito da vida dele.

— O caralho, praticamente metade desses merdas. — Hidan expressa.

— Calma. Ele é o segundo mais velho, já que o Zetsu morreu. Já devem ter uma ideia.

— É o mestre Sasori! — Deidara expressa soltando risadas altas. — Ela te chamou de velho.

— Cala a boca Deidara. — o mesmo se levanta indo pegar o presente. Era uma caixa grande, ele teve um cuidado muito grande com a embalagem e quando abriu viu que era um kit de marcenaria. — Ah, nossa, Konan valeu, eu não sei muito o que dizer.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora