Vazio

1.1K 94 19
                                    

S/n estava na cama, deitada, imóvel, ela sentia dores nas costas, em todo o corpo, sair rolando com Konan nas escadas do prédio do Kazekage não foi nem um pouco bom, S/n não conseguia se mexer, pode apenas tomar um banho. A mulher havia dormido a manhã toda, mas a fome a acordou para o almoço, S/n jogou uma blusa larga sobre o seu corpo — que mas parecia mas um vestido — e um short super curto, desceu as escadas e não havia ninguém na sala, e nem na cozinha.

A mulher achou melhor preparar algo, ao olhar na geladeira, viu que havia um salmão dentro de uma bandeja, S/n optou por um sashimi, ela o comeu com molho shoyu, usando os hashi. A mesma ficou ali sentada por alguns minutos, se sentindo sozinha, parecia que todos estavam ou dormindo ou em missão.

— O que tá fazendo almoçando sozinha? — Sasori entra na cozinha bocejando, usava uma camisa cinza larga no seu corpo e o seu cabelo encontrava-se totalmente embaraçado.

— Eu tava com fome, e não havia ninguém aqui, então eu apenas fiz o meu almoço. — a mulher explica dando de ombros.

— Deixa eu me juntar com você. — Sasori fala pegando um pouco de sashimi se sentando ao lado dela. — Como foi a missão ontem? Não me lembro muito que horas chegou.

— Chegamos de manhã bem cedo, a missão foi legal, mas tivemos uns imprevistos. A gente comprou umas lembranças da vila, depois eu lhe dou a sua Mestre Sasori. — S/n dita fazendo o homem sorrir de canto.

— Obrigado.

— Parece que hoje tá bem sem graça né? — S/n expressa, enquanto o ruivo posiciona o salmão no molho.

— Um pouco, se quiser beber mais tarde, eu posso te acompanhar. — Sasori dita dando uma piscada para S/n.

Depois do almoço, ambos foram beber na sala de estar e jogar cartas, S/n tava perdendo, eles pegaram todas as garrafas de saque que tinha na geladeira e queijo com presunto para não os deixar bêbados com facilidade. Sasori não curte muito perder, e S/n tava bebendo mais do que deveria, a mulher se afogava no saque lembrando da noite passada, e das coisas que Tobi a falou.

— Poxa Mestre Sasori! Me deixa vencer uma vez. — S/n dita bebendo mais um pouco, quanto mais perdia, mais bebia.

— Você não sabe jogar cartas? — Sasori pergunta.

— Sei, eu sempre joguei. — S/n dita com um bico.

Deidara, Hidan e Kisame se aproximaram, viram que Sasori e S/n estavam bebendo e jogando, e logo se juntaram a eles. Os cinco agora, encontravam-se em uma partida disputada de baralho, apenas um podia vencer, e todos teriam que tomar o saque da garrafa.

— Deidara é a sua vez. — Kisame expressa, Deidara joga e S/n pega a carta.

— Bati! Eu Bati! 

— Não, não, eu já havia colocado a mão no baralho. — Hidan expressa.

— Não! Seu filha da puta! — S/n diz fazendo Sasori comprar e bater. 

— Bebam. — o ruivo dita, todos bebem, o homem era o único que ainda se encontrava sóbrio.

— Você e a Konan foram para a vila da areia né? — Deidara pergunta e S/n balança a cabeça. — o Mestre Sasori era de lá. 

— Serio? Você não me disse isso. — S/n dita olhando para Sasori.

— É, não vi tanta necessidade. 

— Não sei nada sobre o passado de vocês, deveriam contar.

— Eu era da vila da pedra, mas virei um nukenin pela minha arte que virou um terrorismo. — Deidara dita. 

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora