Conversa

1K 68 16
                                    

S/n e Tobi retornaram pelo Kamui para perto do esconderijo, a mulher ainda estava fraca, e ambos chegaram de tarde bem na hora do café, Obito não havia designado nenhuma missão para as duplas, então, todos ainda se mantinham na casa. Ao adentrar o local, todos sorriram ao ver que S/n estava de volta, várias perguntas foram feitas a mesma.

— Onde você esteve S/n?! — Deidara fala.

— Estávamos preocupados. — Sasori expressa.

— Como some desse jeito? — Hidan dita.

— Foi a alguma missão? — Itachi pergunta quase como um sussurro.

— Gente! — Tobi grita. — Deixem a S/n-chan descansar! Não a encham de perguntas! — Tobi dita, S/n se senta no sofá perto de Konan e Kisame, o moreno se afasta e vai ao encontro de Pain, Konan queria ficar sozinha com ela para saber de tudo que havia acontecido.

Com passos lentos, Obito se aproximava da sala de Pain, o alaranjado se levantou de sua cadeira ao sentir o chakra forte do Uchiha se aproximando, a cada passo o homem sentia mais raiva pela injustiça que haviam feito com S/n, ao abrir a porta, o Rinnegan encontrou o Sharingan, e ambos se encaravam, Obito fechou a porta e se sentou na frente de Pain que fez o mesmo, um silencio assustador pairou naquele local.

— Zetsu, eu sei que está aí, apareça de uma vez. — Madara expressa gravemente fazendo o ser surgir na sala. — Precisamos conversar, e esse não é o ambiente para essa conversa. 

O Kamui os levou para a vila da chuva, no prédio mais alto do local, os três se encontravam, Pain o encarava impaciente e Zetsu se mantinha sempre calado. A raiva, o ódio e a indignação de Obito, eram muito fortes, mas ele estava ao máximo segurando-os para não explodir antes de tirar suas duvidas.

— O que quer? — Pain pergunta já sem paciência.

— O que quero? Pergunta isso? — o Uchiha fala andando de um lado para o outro. — Vocês armaram para cima da S/n, a mandaram para uma missão que a levaria direto para a morte, e pergunta o que eu quero? Não fodam comigo!

— Madara, não é isso. — Zetsu fala.

— Cala a boca, eu resolvo o assunto com você daqui a pouco. — Madara expressa fazendo Zetsu preto o encarar com indignação. — Porra Pain, você sabia o que Zetsu estava fazendo, achou mesmo que eu não iria descobrir mesmo a S/n não falando? Que merda tinha na cabeça? — Pain fica calado. — RESPONDE NAGATO!

— Eu não sei! Porra, ela poderia ser uma espiã, uma ninja duas caras, trabalhando para Orochimaru e para nós, a vila da folha estava na nossa cola, precisamos dar um jeito no informante! — Pain expressa sem ar. —Nosso plano estava em risco, eles estão quase para descobrir o que queremos fazer, e tudo iria ser arruinado por causa de uma mulher!

— Não fode Pain! Não fode com a minha cara! Acha que eu não tenho tudo nas minhas mãos? Tudo planejado? Quem você acha que manda nessa porra?! Como pode receber ordens de Zetsu e esconde-las de mim?! Sinceramente Nagato, estou decepcionado com essa sua burrice. — Madara expressa passando as mãos no rosto. 

— Eu precisava fazer isso! Zetsu ordenou que seria o melhor! S/n está mudando suas direções, você não está focado no plano.

— Eu mando aqui! Receba ordenas apenas minhas! O plano vai continuar, sem interrupções, S/n não está botando em risco essa organização! Eu sei muito bem o que pode ser podado para não virar um problema. — Madara fala olhando para Zetsu.

— Ainda temos três bijuu para selar. — Pain dita incrédulo. — não podemos por tudo a perder.

— Eu sei, vamos bater a meta no final desse mes. Vou te mandar de voltar para o esconderijo, nosso assunto terminou. — Madara dita levando Pain de volta pelo Kamui. 

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora