S/n e Tobi retornaram para o esconderijo, antes, passarem em uma farmácia e em um café, o homem foi para o seu quarto pelo Kamui, e S/n entrou pela porta da frente, estava apenas Konan e Hidan na sala, ambos conversando um pouco.
— Bom dia S/n, eu não te achei aqui no esconderijo, então fiquei te esperando. — Konan expressa.
— Aconteceu alguma coisa?
— O Pain precisa de você na sala dele, vai lhe passar uma missão eu acho. — Hidan fala.
— Tudo bem, estou indo lá. — S/n bate na porta do alaranjado e houve ele lhe dar permissão para entrar. — queria falar comigo?
— Sim, preciso conversar com você, se senta. — Pain fala se levantando ficando de frente para a mulher sentado na mesa.
— O que quer?
— S/n, Orochimaru está atrás desse esconderijo, e ele o achou, você foi a única que teve ligação direta com ele, me fala, está espionando a Akatsuki e passando informações para Orochimaru? — a pergunta foi tão tosca, que a mulher quase deixa escapar risos.
— O que? Que merda tá me perguntando? — S/n tenta se levantar, mas Pain pressiona o seu ombro a obrigando a se sentar novamente.
— Poderia ser tudo uma armação, Orochimaru estar atrás de você, e simplesmente, você para nessa organização e as informações dela começam a vazar, e esse merda ficar nos perseguindo e passando pergaminhos sigilosos para as vilas. — Pain falava sério, S/n não sabia de nada daquilo.
— Não sei para que essa organização foi feita, seus princípios, não sei de nada e tô pouco me fodendo para eles, não me acuse de participar como espiã de um cara que matou todos os meus companheiros e me usou como cobaia. — S/n diz o olhando nos olhos, Pain viu que dizia a verdade, mas não descartou a ideia.
— Se for assim, precisa sair em missão e achar a pessoa que está nos espionando e passando as informações para Orochimaru. — Pain expressa a olhando sério.
— E com quem eu irei?
— Sozinha.
— O que?! Eu não vou conseguir! Orochimaru tem uma linha de armadilhas no seu esconderijo, além de que ele tem vários deles espalhados pela vila do som, como eu irei matar os informantes e voltar viva para cá? — S/n perde a paciência.
— Eu não sei, e não me importa, Orochimaru é problema seu. — o homem expressa de braços cruzados sentado na mesa, ele a olhava com pena, mas precisava fazer aquilo. S/n ficou calada, apenas o observou e se levantou da cadeira seguindo para a porta.
— Quando saiu?
— O mais rápido que puder. — Pain se vira pegando um pergaminho que estava ao seu lado. — Essas são as informações de onde ele se encontra no momento, não conte para ninguém sobre essa sua missão, ela não pode vazar. — o homem joga o pergaminho para ela.
A mulher sai da sala batendo a porta com uma leve força, sobe as escadas sem falar com Hidan e Konan, o pergaminho na sua mão, ela queria o jogar longe, S/n entrou no seu quarto e se jogou na cama, a noite de ontem não estava mais na sua cabeça porque foi interrompida pela raiva de ter que encarar a possível morte. Pain a mandou não espalhar essa missão para ninguém, e Tobi não poderia saber também, preferiu sair depois de dois dias, e partir em missão, ficaria as noites lendo o pergaminho e analisando as possíveis táticas de combate.
No almoço, todos se encontravam ali, Pain iria fazer um pronunciamento, depois de comerem, o homem se ajeitou na cadeira se levantando, os olhares dos membros foram voltados para o alaranjado que os fitava com os seus Rinnegans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...