Desentendimento

457 35 10
                                    

A pergunta que S/n se fazia no momento, era, "será que o nosso coração é capaz de saltar pela boca?" Porque era tudo que a mulher pensava no momento. Obito a sua frente, a encarando com aquela expressão de raiva e rancor, desapontado com as decisões que ela tomou, inquieto pelo fado de a encontrar naquela guerra e ainda por cima estar o desafiando, eram tantas formas de enxergar aquela catástrofe que só de analisar os fatos S/n começava a sentir o seu coração subir pela sua garganta.

— O que está dizendo? — ele pergunta ainda a encarando, ambos se encontravam no alto de uma montanha que havia sido cortada ao meio em uma parte da batalha.

— Você está fazendo o maior erro da sua vida, não termine esse plano, Zetsu está lhe manipulando!

— Pare de falar merda S/n, como uma criatura que foi feita pela vontade de madara iria armar esse plano?! — Obito dita enfurecido.

— Obito, ele está mentindo, Zetsu vem séculos formando os clãs e tentando despertar o Rinnegan. — a mulher expressa tentando se aproximar, mas o Uchiha se afasta.

— Você tá falando coisa com coisa S/n, tudo isso apenas por que não está de acordo com plano? De por todos em um sonho eterno? Está inventando toda essa história idiota apenas para isso? 

— Obito eu juro que estou contando a verdade, acredite em mim. — S/n dita.

— Depois de Orochimaru, eu não sei se ainda consigo acreditar em você. — o Uchiha expressa fazendo a mulher se arrepender mais uma vez sobre a situação. — Esse plano vai continuar, você querendo ou não.

— Então eu irei te impedir, tentei no diálogo e não deu certo. 

— O que vai fazer então? — ele expressa em um tom irônico.

— Eu vou chutar a tua bunda Obito, até você desistir com essa palhaçada.

— Sabe que você não tem chance comigo S/n, ainda mais como Jinchuuriki das dez caudas.

— Se acha tanto isso, por que não vem me mostrar que estou errada? — a nukenin o provoca.

— Com todo o prazer querida. — Obito expressa sorrindo e logo encurtando a distancia entre ambos.

O moreno começou chutando a barriga de S/n que segurou suas pernas e o jogou contra a parede, a mulher fez lanças de madeira e as lançou contra o seu corpo, mas Obito as afastou com o cajado que estava em sua mão o rodopiando, em seguida, o Uchiha seguiu até ela chutando as suas pernas fazendo S/n cair no chão e grunhir com a dor em suas costas, o homem tentou a furar com o bastão mas a mesma chutou o seu rosto o fazendo cair e ficar em cima de seu corpo.

A nukenin estava tão enfurecida que começou a socar o seu rosto mas sem sucesso, suas mãos passavam direto e não conseguiam acertar o local, Obito segurou a mão da mesma lhe transferindo um soco no rosto que fez o seu corpo capotar contra o chão e a marca avermelhada da mão fechada marcar a sua face.

— Entendeu agora por que não irá me vencer? — Obito dita, mas ela não dá ouvidos.

Moku Bunshin no Jutsu! — S/n dita fazendo cinco clones seus, a Uchiha ficou apenas os encarando.

Um por vez correram em direções diferentes, como se estivessem cercando o moreno, os olhos vermelho e roxo acompanharam os movimentos de cada um, eles não se moveram e nem S/n, até que três dos clones fizeram um ataque de longa distancia e os outros dois contando com a verdadeira, um ataque de curta partindo para cima do homem. Obito conseguiu pular se desvencilhando dos três de longa distancia, dois de curta ele chutou e um o homem precisou o mandar para outra dimensão. 

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora