Reencontro

977 80 9
                                    

S/n acampava na floresta, sem fogueira, para não chamar atenção, havia espalhado o seu Sõshinki por todo o lugar, queria ter certeza que não estava sendo seguida. Hoje era o seu primeiro dia de missão, amanhã ela chegaria no esconderijos de Orochimaru, a mulher pretendia matar todos ali, para não sobrar um informante sequer.

S/n não dormiu, viu o sol nascer andando pela floresta, ela não estava tão cansada, pretendia acabar com esse serviço rápido, ao meio dia, o esconderijo estava a sua frente, S/n catalogou o espaço, na intenção de se prevenir de qualquer armadilha, sem muita espera, a nukenin entrou no local, sempre atenta a qualquer artilharia.

A mulher matava todos os ninjas que via a sua frente, ao total já haviam sido 10, ela tentava ao máximo não gastar o seu chakra, queira o guardar caso esbarrasse Orochimaru. S/n encontrou algumas armadilhas pela frente, precisou sempre prestar atenção, mas a cada passo que dava, duvidava se ainda haveria algumas delas. Adentrando o esconderijo, a mulher passou por um laboratório, fetos sendo formados, planos e mais planos de experimentos, alguns animais em cativeiro e finalmente, crianças. Os olhos de S/n pesaram, ela queria chorar pela cena, mas não se daria o luxo de fazer aquilo na hora. Como um movimento involuntário, ela foi para cima da jaula tentando as livrar.

— Vai ficar tudo bem. — S/n dita abrindo o cadeado as soltando, todas a agradeceram e correram para fora da sala.

— Como esperado, você apareceu, foi bem mais fácil que ficar te procurando por aí pelas vilas S/n — Orochimaru ditava, ele se encontrava de costas para ela, aplicando um antídoto em um rato de laboratório.

— Sabia que estaria aqui.

— Todos sabiam, algo planejado não pode sair do controle — aquela conversa estava a deixando confusa — infelizmente, apenas você e um outro experimento deram certo com as células do Hashirama, é de se impressionar, já que as mesmas são muito poderosas.

— Você mandou todos eles?...

— Eu não. — Orochimaru se afasta do rato, o mesmo se contorce vomitando as células tendo os seus membros arrancados e transformados em raízes. — as células os mataram.

— Você é um doente!

— Eu sou um cientista, e para grandes descobertas, precisamos de sacrifícios. Veja você, um protótipo perfeito, uma criação secundária do lendário primeiro Hokage, onde as células se desenvolveram perfeitamente com o seu corpo, seus anticorpos não precisam mais ter função, as células já tomaram conta do seu organismo, um casamento perfeito. — o homem expressa passando suas mãos sobre os cilindros com água.

— Não posso ser o seu rato de laboratório, e não quero ser nunca mais! — S/n fala, estava sendo desestabilizada emocionante.

— Você querendo ou não, vai ser, o contrato tá feito, e sei que daqui você não escapa S/n, não como antes. — Orochimaru dita lançando suas cobras para cima de S/n que as desvia com uma kunai de madeira, as cortando no meio.

A mulher realiza o Mokuton Mokujõheki onde duas paredes de madeira envolvem Orochimaru o prendendo, ela sabia que ele sairia dali facilmente, então correu para envolver o local com bombas de papel, Orochimaru apareceu atrás de si, e a deu um mata leão, S/n sentia garganta fechar e a sufocar, mas a nukenin jogou sua cabeça para trás quebrando o nariz do homem a fazendo soltar, a mulher puxou uma kunai indo para cima dele, mas Orochimaru chutou suas pernas e a fez cair.

— Você pisou bem em cima. — S/n expressa vendo a explosão que Orochimaru causou, a mesma a jogou longe fazendo suas costas baterem de contra a parede.

— Achou que isso ia me matar? — Orochimaru fala limpando o sangue de sua boca.

— Não, mas fazia parte. — S/n expressa fazendo os selos do Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu posicionando suas mãos no chão, grandes tábuas de madeiras subiram ao redor de Orochimaru, e naquele momento o seu chakra foi sendo absorvido. A técnica é usada em usuários de bijuu, mas, o seu aprimoramento a fez ser realizada em outros tipos de exceção.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora