Estava amanhecendo, S/n abriu lentamente os seus olhos, com um pouco de dor de cabeça, levantou-se e logo seguiu para o banheiro tomando um banho gelado para tirar o incomodo, fez sua higiene seguindo para o quatro, abriu a mochila percebendo que o moreno havia acordado.
— Bom dia Tobi — ela diz procurando algo pra vestir, optou por uma saia e uma blusa curta.
— Bom dia S/n... — Tobi diz soando um pouco grave que deixa a mulher assustada com a voz repentina. Ele coça a garganta na tentativa de disfarçar — Desculpa o Tobi, Tobi tava rouco.
S/n ri, mas ainda sim desconfia do que havia acabado de acontecer. Ambos se vestiram, tomaram um café na vila e logo partiram em direção do esconderijo que não estava muito longe. Depois de algumas horas caminhando eles haviam chego no seu destino, S/n entra na casa primeiro fazendo todos ali sorrir e logo os cumprimenta.
— S/n-chan, Tobi vai dar o relatório para o Pain. — ele diz fazendo a mesma balançar a cabeça positivamente.
S/n se joga ao lado de Deidara no sofá e logo apoia as suas pernas sobre a dele que sorriu com aquele toque, ele ficava animado quando ela tinha interações físicas com o mesmo. Um ar pesado sai da boca da mulher, seus peitos sobem cansados e logo descem rápido, ela o encara que analisa a rochura na sua perna.
— O que aconteceu? — ele pergunta passando os seus dedos com cuidado no local, seus olhos descem até a barra da calcinha da mesma que era visível por ele, Deidara ficou encarando alguns segundos mas logo desviou o olhar disfarçando.
— Eu tomei uma queda, um ninja acabou me fazendo cair na hora da luta.
— Vocês levaram uma surra?! — Hidan quase grita.
— Não! Claro que não. — S/n ri. — foi apenas um descuido meu, eles partiram pra cima do Tobi e eu fui para protege-lo.
— Esse Tobi é um imprestável mesmo. — Deidara comenta a deixando chateada.
— Nunca vamos saber como ele conseguiu entrar pra Akatsuki. — Kakuzu comenta seguindo pra cozinha.
— O que aconteceu na sua missão S/n? — Sasori diz levemente curioso e preocupado.
— Apenas matamos cinco ninjas, eles eram realmente habilidosos, mas ocorreu tudo certo. — S/n explica soltando um sorriso. — e sobre a rochura, não se preocupe Dei, eu estou bem.
— Hum, é bom estar mesmo.
— Olha quem chegou! — Konan diz entrando na sala, a mulher estava com um short curto e uma blusa roxa super colada deixando os seus seios marcados. — Como foi a sua missão?
— Ah foi ótima, conseguimos a completar com sucesso. — S/n não comenta o que aconteceu com ela, não queria que achassem que a mulher era fraca.
— Ai que bom, vou ter esses dias de folga e ficarei na casa, preciso mesmo de uma companhia feminina. — elas riem em uníssono.
— Gente, o almoço tá pronto. — Itachi diz de dentro da cozinha.
A comida de Itachi era realmente deliciosa, o moreno tinha várias qualidades, e quanto mais você o conhecia, mas qualidades você descobria. Todos tomaram o caldo de Curry que Itachi havia preparado, alguns tinham repetido mais de uma vez. Tobi nunca comia com todos na mesa, era super dificil ele fazer isso, e ela sempre se perguntou o porquê.
Com o restinho de Curry que se encontrava na panela, S/n o colocou em uma vasilha, subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Tobi, ele disse que podia entrar e ela fez, o moreno se ajeitou na cama e ela se sentou a sua frente colocando a tigela entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...