Decisão

793 56 6
                                    

Depois de quatro horas no esconderijo, todos já se encontravam em seus lugares em volta de uma grande mesa, Tobi se mantinha calado ao lado de S/n, Pain havia dito que precisava explicar passo a passo do plano, que no caso, Madara tinha lhe mandado falar o que os membros da Akatsuki precisavam saber. 

— Como todos estão aqui, eu irei me pronunciar. — Pain se levanta. — Todas as Bijuus foram capturadas, agora, iremos por em prática a parte dois do nosso plano, realizaremos o Tsukuyomi  onde todos estarão em um sono eterno, vivendo utopias perfeitas, não haverá guerra e nem fome, realizaremos ele daqui a duas semanas. Todos estão dispensados de suas respectivas missões por esse tempo, se precisar de vocês, irei chamar em minha sala.

A noticia se tornou um pouco alarmante, preocupante e complicada de se imaginar, Obito estava a centímetros de completar seu plano e Zetsu sorria ao saber que isso iria acontecer. Por outro lado, S/n não se encontrava nada feliz com aquelas iniciativas, e era totalmente visível isso. Enquanto todos se perguntavam sobre o "novo" plano, alguns comemoravam e pretendiam fazer uma pequena confraternização.

S/n não queria ficar no local ouvindo picuinhas, ela se levantou e seguiu para o seu quarto, ninguém havia prestado atenção em sua ausência, exceto Tobi. O homem seguiu atrás dela, e bateu em sua porta, não ouviu um pedido para entrar, mas fez isso sem esperar resposta.

— Por que está aqui? — Obito expressa a vendo deitada na cama.

— Não estou com clima para essa besteira. — a mulher dita. 

— Besteira? Finalmente vamos concluir a nossa vontade, S/n não está feliz com isso? — Obito pergunta a encarando.

— Sinceramente Obito, não estou nem um pouco, não adianta dizer nada, sei que não irá me ouvir, mas no fundo, sabe que essa decisão é um erro. — S/n dita trocando sua posição na cama.

— Por que acha isso? — o moreno retira sua mascara deitando o seu corpo ao lado do dela.

— Eu só acho... — ela não queria entrar em detalhes. — Vai contar para eles que é "Madara"? — a mesma dita fazendo aspas com os seus dedos. Obito a coloca sobre o seu corpo apenas com um dos braços, S/n encontra-se apoiada em seu peitoral.

— Não, apenas quando o plano tiver sendo realizado, todos saberão que não serei ele, claro, eu preciso o ressuscitar. — o mesmo expressa a encarando, seus olhos se encontram por alguns segundos, mas S/n os desvia. — Querida me diga, o que houve? 

— Nada Obito, eu só estou pensando no seu plano maluco e se isso realmente vai fazer a diferença na vida das pessoas, se é realmente isso que elas querem. — a mulher diz afundando o seu rosto no peitoral volumoso do Uchiha.

— Elas vão querer, agora, pare de pensar nisso. — ele levanta o rosto de S/n depositando um beijo em sua boca. — Você é gostosa demais pra ficar com essa cara triste. 

— Obrigada, mas mesmo assim não me convenceu. — S/n dita sentando no colo dele cruzando os braços. Obito se senta na cama agarrando a cintura dela, a mulher respira fundo com o toque.

— Isso te convence? — Obito expressa sorrindo lindamente com o rosto entre os seios de S/n, ela solta uma risadinha e ele percebe que seu plano deu certo.

— Não tem como resistir a esse sorriso. — S/n dita o beijando na boca. 

— Hoje foi um dia complicado, eu tava pensando na gente sair juntos. Quer ir a algum lugar? — o homem pergunta a fazendo pensar.

— Eu soube que tem um restaurante na vila da nevoa rodeado por agua onde a noite ela fica iluminada, é um lugar lindo. — S/n expressa.

— Então vamos essa noite. — o homem se levanta com a nukenin ainda em seu colo, ele a beija e sorri. — Estamos merecendo sair, e nada mais que sair juntos.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora