Estava escurecendo, e naquele momento ninguém havia dito uma sequer palavra, as vezes tornava-se até constrangedor, eles variavam os seus movimentos, andando, pulando de galho em galho, tudo para cobrir os rastros, até chegar em um ponto deserto onde iriam acampar. S/n estava sem barraca e sem colchão, Itachi e Kisame apenas perceberam esse detalhe quando foram armar as suas.
— Eu durmo aonde?..
— Ah, é verdade.. — Itachi diz sem muita reação. — Eu posso dormir com o Kisame e você pode dormir na minha barraca.
— O que?! Eu dormir contigo? — Kisame expressa indignado. — Negativo.
— Então você dorme comigo S/n. — Itachi dita encarando Kisame com raiva
"Nem pra ser amigável com a garota"
— Tem certeza? — S/n expressa
— Claro, tenho sim. — Itachi responde forçando um sorriso.
— Tudo bem, se quiserem posso fazer a fogueira enquanto vocês arrumam as barracas.
— Certo. — Itachi diz.
Se afastando um pouco, S/n posiciona suas mãos uma perto da outra fazendo pequenos pedaços de madeira surgirem e logo um a um cair no chão formando uma pequena pilha, a dupla a encara surpresos, era a primeira vez que viam uma técnica como essa, S/n junta tudo e antes que se levantar, Itachi faz o jutsu bola de fogo acendendo a mesma, ele ri baixinho da reação da mulher que o olha assustada.
— Agora temos uma fogueira.
— Obrigada. — S/n sorri para ele que retribui com um sorriso fraco.
Eles comeram em silencio, conversaram sobre a Akatsuki, como era no esconderijo e como as coisas funcionavam, S/n contou um pouco sobre o esconderijo de Orochimaru e as coisas que ele fazia lá dentro, a dupla não se impressionou tanto, conheciam o homem de perto. Kisame deu boa noite aos dois e se retirou para dormir, logo S/n fez o mesmo com Itachi em sua barraca.
— Não se preocupe comigo, eu não vou encostar em você, pode dormir tranquila.
— Eu sei disso, não vou me preocupar. — S/n diz arrancando um pequeno sorriso do homem.
— Boa noite S/n.
— Boa noite..
— Itachi. — ele complementa.
— Boa noite, Itachi.
Ambos dormiram depois de alguns minutos, por mais que S/n tivesse preocupada com essa ideia e nervosa com as pessoas que iria encontrar no esconderijo, ela conseguiu dormir, estava cansada demais, ficou o dia todo correndo e na anterior precisou ainda limpar o sangue na sua casa, o que é dificil de sair quando seca.
Depois de algumas horas, Itachi acorda sentindo algo frio encostar no seu corpo, ele logo percebe que S/n está congelando, e rapidamente vai até a ponta da barraca pegando o seu manto que se encontrava ainda dobrado, ele o joga por cima dela tentando ajeitar para a cobrir dos ombros até os seus pés que se encontravam gélidos pela noite. O trio havia escolhido uma área sem arvores para acampar, o que gerou o frio pelo vento.
S/n se mexe um pouco e abre os seus olhos dando de cara com Itachi a encarando, o homem arregala os seus olhos e ela cora pela contato repentino de ambos, ele se afasta imediatamente e S/n percebe que está com o manto em cima dela.
— Eu só estava colocando algo em cima de você, está frio e você estava gelada.
— Tá tudo bem, não se preocupe, eu sou frienta mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...