Progressão

881 60 3
                                    

Obito só cala os pensamentos quando está com S/n, e mesmo quando se encontra com ela, ainda se frustra com essa inquietação. Já haviam se passado dois dias, e todos encontravam-se em suas respectivas missões, S/n se preparava para a sua também, Tobi estava na sala de Pain, seria um passo e tanto para a organização.

— Está pronto para capturar o jinchuuriki da folha? — Madara pergunta encarando Pain.

— Sim, precisam apenas capturar Gaara, e então passaremos para a fase final do plano. — Pain expressa, e Madara sai da sala com o seu Kamui, o homem se dirige para o quarto de S/n que se encontrava colocando o vestido preto da ultima missão, agora com uma costura a mão no local que Kabuto rasgou.

— Está pronta? — Obito pergunta a encarando.

— Sim, podemos ir. — ela expressa pegando o seu manto e ambos vão para a vila da areia sendo levados pelo kamui. 

— Fique aqui, fora da vila, eu vou capturar o um cauda, ainda não quero que entre em batalha, tentarei ser rápido. — Obito expressa a deixando, o homem some da visão de S/n. 

Depois de alguns minutos sentada em uma pedra, um alarme começou a soar pela vila, alto e agonizante nos ouvidos, Obito deveria estar em combate com Gaara, explosões de poeira poderiam ser enxergados de onde a nukenin se encontrava, as vezes gritos, não ficou tão preocupada com o mascarado, sabia que o homem é conseguiria dar conta do trabalho sozinho. S/n sentada no local, sentiu uma presença forte atrás de si, a mulher pula para frente se enrolando no chão vendo a pedra que estava sentada se partir ao meio com o leque de Temari.

— Sabia que estava aqui, eu precisava te matar com as minhas próprias mãos. — a loira expressa.

— Sentiu minha falta? — S/n expressa fazendo Temari ranger os dentes de raiva, a mulher abre o seu leque pronta para lançar uma rajada de vento. — Mokuton Henge! — S/n fala fazendo vários galhos envolverem o seu corpo lhe protegendo do estilo vento.

— Estilo madeira?! O que você é? — Temari pergunta a olhando nos olhos.

 — Eu sou apenas uma mulher, como você. — S/n dita rindo um pouco — Mokuton Jukai Heki! — S/n expressa posicionando as mãos no chão fazendo vários galhos de arvore subirem e se transarem, deixando Temari isolada. — Rápido Obito... essa mulher é louca, não vou conseguir a segurar por muito tempo.

— Invocação! Dança da decapitação rápida! — Temari grita do outro lado fazendo a Nukenin se abaixar com os ventos fortes que cortaram a sua proteção de galhos, S/n olhou para trás com o poder de Temari. — Quando irá começar a lutar de verdade? — a loira fala.

— Então quer lutar de verdade, tudo bem. Moku Bunshin no Jutsu. — a mulher expressa fazendo clones de madeira saírem do seu corpo se espalhando ao redor da área, ao todo são cinco. — Vamos começar a lutar de verdade se quer assim.

— Até que fim. — Temari expressa se afastando. — Tecnica da grande foice da doninha! — ela se vira rapidamente fazendo um grade redemoinho cobrir o seu corpo, S/n substitui o seu corpo pelo o do clone mais próximo partindo para cima da mulher com uma kunai de madeira, a loira entrou em um combate corpo a corpo, Temari girava o seu leque tentando acertar S/n que desviava sentindo a força da ninja.

— Você é bem forte em. — S/n fala juntando os seus braços recebendo o ataque de Temari que a afasta. — Não se esqueça dos meus clones. 

— Sua... — dois clones chegam por trás, um deles chuta a perna de Temari que cai no chão mas defende o segundo ataque, o clone pula em cima dela com uma kunai pronto para a matar, a loira defende o ataque com a parte dura do leque, o chuta se levantando. — Estilo vento! Voo. 

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora