Na sala de estar, todos se sentavam prestando total atenção em Obito, depois de muito tempo, essa foi a primeira vez que se concentraram nas palavras do mascarado. Como plano para a guerra, o Uchiha separava cada função para cada dupla, e em um mapa, designava as posições de cada um indicando com um círculo vermelho.
— Todos entenderam? Pelas minhas fontes, os cinco Kages estão se reunindo para entrar na guerra com a gente. — o homem expressa.
— Mas como iremos acabar com cinco elites, não temos exército. — Deidara fala.
— Essa parte vocês não precisam se preocupar, eu tomo conta disso. — Zetsu dita.
— Zetsu já está cuidando dessa situação, ele pode se multiplicar em números absurdos e eu estou cuidando para que outras coisas sejam organizadas em consideração ao exército. — Madara expressa.
— Mais alguma dúvida? — Pain pergunta.
— Precisamos fazer com que o plano de certo e acabar com o máximo de oponentes? — Kisame pergunta.
— Isso.
— Comecem logo a se preparar, descansem, mas sempre treinem aqui na área, estamos livres das vilas. — Madara dita.
Obito e S/n seguiram para Orochimaru, ele não iria ficar, mas deixou bem claro que se algo acontecesse com a mulher o homem não iria acordar no outro dia. O Uchiha seguiu para a vila onde a conferencia dos Kages iria acontecer, a neve cobria as casas, e no curto tempo que se encontrava observando o local, sentiu o chakra das nove caudas pairando sobre uma morada, ali, Naruto repousava deitado no chão, Obito se sentou na sacada e o encarou deitado pacificamente.
"Isso vai resolver"
— Parece cansado, não é tanto chakra assim para você? — o Uchiha dita e Naruto se levanta rapidamente o encarando. Seus olhos estavam arregalados e sentia um pequeno medo.
— Como chegou aqui?
— Isso não importa, apenas vim te ver antes da guerra começar e lhe dar um recado.
— Você está fazendo tudo isso, mas sabe que a Akatsuki irá perder.
— Quando chegar a hora vocês vão entender. Diga a todos, que Uchiha Madara esteve aqui, amanhã eu irei começar a guerra, e vocês irão perder. — Obito expressa e some do local deixando Naruto sozinho, Kakashi chegou logo em seguida e encontra o aluno parado olhando para o horizonte.
— Aconteceu alguma coisa Naruto?
— Madara... ele esteve aqui. Disse que a guerra começará amanhã, e que iremos perder.
— Uchiha Madara?!
Depois dessa noticia de Naruto, o clima ficou tenso no conselho, eles não imaginavam que o homem estaria vivo, ainda mais planejando uma guerra, o nome "Madara" sempre fez o corpo de todos tremerem, e saber que ele estaria a solta seria um grande problema. Tudo corria da forma que Obito planejava, o mesmo conseguiu espalhar boatos e ainda deixar medo no coração de todos.
"Para desestabilizar seu inimigo, precisa de palavras e castigo"
Ao chegar pelo Kamui ele foi até o esconderijo de Orochimaru, e S/n encontrava-se sentada na maca de costas para a porta conversando com o cientista, ambos cochichavam baixo, mas a medida que o Uchiha se aproximava a conversa poderia ser melhor ouvida. Obito estranhou aquela atitude, S/n odeia Orochimaru, então por que estaria conversando com ele?
O homem se encostou na parede tentando ao máximo ouvir a voz de ambos, se esticava quase se fundindo ao local, tudo para tentar decifrar as palavras que a dupla soltavam na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...