Planos

672 50 20
                                    

O sol baixava lentamente deixando os rastros da sua cor no céu, Itachi, Sasori, Konan e S/n saiam de uma loja a outra, como ambos eram perfeccionistas, acharam melhor irem juntos e entrarem em consenso a cada decoração e adereço. Estará de acordo que o tema seria "luau" sem praia, mas ao redor da piscina, compraram bolas que brilhavam no escuro para por sobre a agua, algumas garrafas com formatos únicos para servirem os drinks e também decorações como tochas, panos e bandeiras. 

— Acho que já podemos voltar. — Itachi expressa cheio de compras, assim como os outros três.

Ao retornarem a casa, eles começaram a preparar tudo, o resto do grupo ainda não havia chego, e Tobi parecia que havia saído em mais uma de suas missões sigilosas. Depois de algumas goladas de bebida, eles retiraram todos os objetos da sacola, as bolas coloraram sobre a agua da piscina, S/n havia preparado uma pequena casinha onde o barman iria ficar preparando os drinks, tentou ao máximo deixar as madeiras em formato de bambu. 

— Itachi pode pegar uma escada? Preciso colocar as bandeiras no teto da área. — S/n fala fazendo o moreno sai do local, a mulher enrola nos seus braços as bandeiras e alguns enfeites a mais.

— Aqui está. — Itachi expressa fazendo S/n subir na mesma, ele a observou subir, mas ao enxergar sua bunda levemente visível, desviou o olhar tentando esconder a feição envergonhada.

— Tá tudo bem? — S/n pergunta o encarando.

— Sim, só não quero que Madara me mate. — ele dita quase como um sussurro. — Eu sei, que ele te contou, e prefiro não ser ameaçado mais uma vez.

— Ele te ameaçou?!

— Sim, mas não precisamos entrar em detalhes. — Itachi ri para quebrar o gelo.

"Esse Obito..."

O teto, a piscina, tudo estava pronto, Deidara havia voltado com as caixas de som junto de Kisame, Hidan e Kakuzu compraram as bebidas e trouxeram o barman, que mais tarde provavelmente iria morrer. Agora só precisavam se arrumar e ir direto para a festa, S/n subiu para o quarto, e não sentiu a presença do moreno ao lado, ela se dirigiu para banheiro mergulhando na banheira sentindo o seu corpo inteiro relaxar, a noite passada a deixou marcas de areia, S/n permaneceu vários minutos no local até sair da agua e ir em direção ao guarda-roupas, ela escolheu um cropped branco que amarrava no pescoço e uma saia solta e curta da mesma tonalidade que a parte de cima, preferiu ficar descalça, passou um batom claro e uma maquiagem brilhosa, deixou o cabelo bem volumoso e saiu.

S/n desceu as escadas e encontrou todos lá em baixo, logo pode sentir uma presença familiar ao seu lado, Tobi segurou a sua cintura, e a fez sorrir instantaneamente.

— Sabia que viria. 

— Me desculpa, estava resolvendo uma pequena situação com Zetsu. — Obito expressa. — A S/n-chan tá linda!

— Obrigada... Tobi. — a mulher expressa vendo Deidara se aproximar.

— Tobi que saco, muda essas roupas, para de usar esse manto! — ele fala alto, todos já tinham começado a beber dês da hora da arrumação do local.

— Desculpa o Tobi. — o moreno retira o manto deixando sua blusa preta colada amostra, seu corpo definido era visível e Deidara ao ver a cena revirou os olhos fazendo uma cara engraçada. — Assim é melhor?

— Tanto faz. — o loiro dita. — Vamos, precisamos de todos para começar.

— S/n! — Konan acena de longe com um drink de maracujá na mão, ela usava um biquíni azul com uma saída violeta, em sua cabeça havia uma flor no canto da orelha, a azulada estava simplesmente radiante. — Estamos bebendo a um tempo, o que quer?

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora