Obito sentia os seus olhos pesados, estava ainda deitado na cama, com o corpo adormecido da ressaca da noite passada, as pálpebras ainda secas e ríspidas de tanto chorar, a garganta inflamada e a boca com rachaduras por tentar puxar o ar e lhe faltar. Suas mãos massageavam a coberta, seu rosto pressionava o lençol e tudo que ele pensava era na mulher do outro lado da parede, queria ir até lá sem aviso, a observar e ver como ela está, mas numa hora dessas, S/n não queria vê-lo novamente.
Com calma ele se levantou tomando um banho frio, sentiu suas costas se contorcerem, sua cabeça tinha uma dor insuportável, Obito fechava os olhos sentindo as gotas caírem sobre ele, depois de algumas horas, preferiu sair dali, vestiu as mesmas roupas de sempre, mas preferiu não abotoar o manto, estava cansado demais para manter sua aparência de sempre para todos.
Um pé de cada vez, o moreno finalmente chegou a cozinha, onde encontrava-se Deidara, Sasori e Hidan, eles se entreolhavam cochichando coisas um para o outro, mas não diziam nada, Obito tirou o seu café e cortou um pão e logo se virou os encarando, não tava com o mínimo animo para iniciar uma conversa com aqueles homens, ainda mais com a sua personalidade falsa.
— Estão me olhando assim por que? Ainda preciso fazer papel de idiota na frente de vocês? — Obito fala gravemente os deixando impressionados.
— Não Tobi, não importa a voz que faça, ainda vai continuar sendo um idiota. — Hidan dita o olhando nos olhos.
— Acho que não se olha no espelho quando acorda, adorador de Jashin.
— O que disse? — o homem se levanta da cadeira enfurecido.
— Não venha me tirar do sério Hidan, sei que estão de ressaca assim como eu, então não façam barulhos desnecessários. — Obito fala bebendo o café e saindo da cozinha.
— Ainda preciso me acostumar com o novo Tobi, o Tobi babaca. — Deidara dita quase como um sussurro.
— Saudades da época que ele te enchia o saco? — Sasori fala com uma cara engraçada, o efeito da noite passada ainda não havia passado.
— Claro que não mestre Sasori! Eu só, sei lá, preciso acostumar. — Deidara diz fazendo bico ficando na sua.
— Não se esqueçam que mais tarde tem o desafio de vocês, estou apenas esperando Kakuzu e Kisame acordarem. — Sasori fala e os dois se encolhem na cadeira.
— Que saco... pensei que havia esquecido.
No corredor indo em direção a sala de Pain, Obito abre a porta sem ao menos bater, a mesma se chocou contra a parede fazendo um barulho no local, ele encontra Konan e o alaranjado sentados conversando um pouco, o clima pesado paira e o Uchiha tenta quebrar o gelo que ele formou falando algo.
— Preciso que mude as missões de todo mundo, quero que saiam hoje, o mais rápido que der. — Madara pronuncia.
— Já fiz isso, imaginei que depois de ontem você não iria querer olhar pra cara de ninguém. — Pain expressa e Konan fecha a cara, ela sabia onde aquela provocação iria dar.
— Você está dês de ontem me alfinetando aos poucos Pain, o que tá querendo com essa merda? Por um acaso perdeu a noção do perigo?
— Nada não Madara, é só você que é previsível, deveria se acalmar um pouco, o plano já está sendo concluído e ainda continua se preocupando com coisas desnecessárias. Alias, tem uma missão para você e S/n, amanhã.
— Entendi já. Nagato, você realmente conseguiu arruinar aquilo que eu tinha com a S/n, eu não preciso nem me meter entre você e a Konan, vocês já não se ajudam pra que essa relação fique uma merda. — Madara expressa e sai da sala, aquele dia apenas piorava ainda mais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...