Traição

637 36 6
                                    

No alto do céu, as suas cores não poderiam ser mais vistas por Madara, as mil mãos baixando uma de cada vez em um ritmo sincronizado o puxavam para o passado retomando lembranças antigas das lutas com Hashirama. Naruto pulou do animal com uma bola de chakra em suas mãos, ele a lançou contra o Uchiha que caiu perdendo controle do animal, S/n apenas controlava o buda.

Chojo Kebutsu! — ela grita enquanto as mãos encontram a besta que se contorce caindo no chão com o impacto, as suas caudas se enrolavam na estatua mas eram seguradas. A mulher queria acabar com aquele animal apenas nos tapas. Uma grande bola começou a se formar em sua boca, e S/n sabia que isso era problema, então uma das mãos empurrou a mesma para dentro de sua garganta fazendo o interior do animal explodir.

— Isso S/n! — Naruto expressa. 

— Não acabou ainda moleque! — Madara expressa mais antes de fazer qualquer coisa sente o seu corpo ser perfurado, Zetsu estava atrás de si, o Uchiha o encarou assustado e incrédulo pela situação.

— Ela avisou vocês. — a criatura dita e logo o moreno cai no chão paralisado sentindo suas forças indo embora. — O plano será realizado daqui a alguns minutos, a bijuu irá se recuperar.

— Não vai não. — Naruto dita voltando ao seu lugar anterior. — Acha que dá para reverti essa estátua com o chakra da Kurama?

— Quem?! — S/n pergunta.

— Das nove caudas! 

— Precisamos tentar, esse bicho não irá morrer assim tão fácil. — S/n ditou e Naruto começou uma conversa interna com a sua Bijuu, ao fazer isso, um chakra com coloração amarelada foi sendo revertido ao redor da estátua, as mãos agora, tinha formatos das patas da raposa, a mulher sentiu o poder lhe consumindo e lhe dando força, Naruto e S/n teriam que dar um fim aquele animal.

Depois de vários, golpes, a bijuu tentava se levantar, mas era inútil, o buda já havia lhe arrancado duas caudas, e rasgado a sua pele espessa e grossa em algumas regiões. A criatura se encontrava fraca e aos poucos ia caindo sem conseguir se levantar, até que um golpe final a matou de vez. S/n e Naruto desfizeram os seus jutsus e comemoraram com o fim da guerra, Zetsu foi selado por uma quantia de dez ninjas e Obito, a criatura estava fora do alcance de todos.

Caminhando lentamente, S/n foi até o corpo de Madara onde Hashirama se encontrava conversando com ele, ambos sorriam pouco, mas a mulher queria o encarar de perto, ainda com a expressa de raiva em seu rosto.

— Vocês conseguiram. — o Uchiha fala. — Você estava certa sobre Zetsu.

— Eu sei, essa criatura vinha moldando o clã Senju e Uchiha todo esse tempo para conseguir despertar o Rinnegan. 

— Você pode até não ser sangue desses merdas dos Senju, mas é uma deles. — o Uchiha dita tossindo um pouco. — Você é uma ninja excelente. 

Obito estava atrás com Sakura ao seu lado, apenas observando tudo, Naruto também foi ao seu encontro.

— Obrigada, eu... — S/n não termina de se pronunciar acabando por cuspir sangue e cair no chão.

— Merda. — Obito expressa correndo até a mulher. — a quanto tempo está sem tomar o soro? Me responde S/n! 

— Ela só tomou ontem, o Guruguru tá com os medicamentos. — a criatura expressa os passando para o moreno que rapidamente tira o lacre da agulha com os dentes e aplica na veia da mesma segurando o saco do soro fazendo o liquido descer rapidamente até chegar nas veias de S/n.

A mulher estava pálida, seus lábios se encontravam sem cor e quebradiços, sua pele gélida e sua respiração quase inexistente. Depois daquela confusão a mesma foi levada para um hospital em Konan, ficou sobre os cuidados dos melhores médicos da região, apenas para recompensar as suas atitudes na guerra. Obito não tinha onde ficar, então Kakashi se voluntariou para arranjar um espaço em sua casa para o amigo de infância.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora