S/n e Obito mal conseguiram dormir noite passada, passaram a madrugada bolando o casamento que aconteceria semana que vem, ambos estavam felizes e já tinham tudo em mente o que iriam fazer. Na manhã, eles estavam prontos para sair, não iria demorar muito para chegar até todos e distribuir os convites. S/n escolheu Konoha como primeiro local a se visitar, a porta de Kakashi foi a primeira que bateram, e ele os atendeu com um café quente.
— Bom... o que vieram fazer aqui tão cedo? — o homem pergunta e o casal se entreolha.
— A gente vai se casar. — Obito dita e os olhos do amigo arregalam e o seu queixo cai. — Você tá convidado, você e o Pakkun.
— Meu Deus. — Kakashi expressa.
— E tem mais uma coisa. Eu quero que você seja o meu padrinho de casamento.
— MEU DEUS! — Kakashi dita e logo abraça Obito enquanto S/n solta uma risada.
Depois de passeram por lá entregaram o convite de Naruto, Tsunade, Neji e Hinata, até finalmente chegarem em Sakura. S/n não tomou muito o tempo dela, foi direta no assunto.
— Sakura, eu irei me casar com Obito daqui a uma semana, e você me ajudou muito no meu tratamento assim como me curou na guerra, você também ajudou o Obito, mesmo ele tendo matado um amigo seu. — S/n dita. — Quero que seja minha madrinha de casamento.
— Meu Deus S/n, você tem certeza disso? Nós não nos conhecemos a muito tempo.
— Eu tenho certeza, por que você salvou a minha vida mais de uma vez. — a mesma dita e Sakura não resiste ao convite.
Depois de alguns boatos, eles foram até o final da vila, em uma fronteira e encontraram uma casa pequena, uma fumaça saia do local e tinha um clima acolhedor. Ao baterem na porta foram recebidos por Sasuke com uma espada apontada para ambos, S/n apenas afastou o objeto cortante de perto do seu rosto.
— Itachi está?
— Quem quer saber? — Sasuke expressa.
— Sasuke, eu já expliquei como deve tratar visitas. — uma voz soa do fundo da casa e logo o moreno aparece, usava um avental de cozinha no corpo. — Oi S/n, Obito, entrem por favor.
— Obrigado pela hospitalidade. — Obito dita se sentando em uma das mesas.
— Eu ainda estou "educando" Sasuke, ele ficou um pouco hostil depois de conviver com Orochimaru. — Itachi expressa. — O que vieram fazer aqui?
— Eu e Obito iremos nos casar semana que vem, estamos te convidando para comparecer, você e o seu irmão casula.
— Nossa, até que fim. — o Uchiha dita pegando o convite.
— Também queríamos saber se pode fazer o bolo, você é muito bom na cozinha. — Obito dita vendo o sorriso de Itachi.
— Vai ser um prazer, eu e o Sasuke a gente ajuda.
— Eu não vou fazer nada!
Agora Deidara e Sasori eram os próximos.
— O que?! Vai casar com esse merda? — Deidara expressa. — S/n, você seria muito mais feliz casando comigo, você sabe disso.
— Sasori se esse bosta falar mais alguma coisa o convite vai ser só pra você. — Obito tida com raiva.
— Você não se atreveria! — o loiro expressa.
— Por favor, eu vou me casar, e quero os dois na cerimonia. — S/n dita. — posso contar com a participação de vocês?
— Claro que pode. — Sasori expressa. — Eu estou feliz por vocês, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -
FanfictionDe uma vila devastada pela guerra, s/n é encontrada por Orochimaru e exposta a seus experimentos, despertando assim o estilo madeira, um kekkei genkai raro. Após fugir do laboratório a mulher vira uma nukenin para conseguir sobreviver e acaba sendo...