Plano

1K 95 17
                                    

Na manhã, a dupla desceu para comer um delicioso café da manha em um restaurante ali perto, S/n pediu um café e um croissant, enquanto Konan pediu um suco de laranja com pão de queijo. A dupla tentou ao máximo não desperdiçar energia, repensaram o plano a noite toda, e o botaram em ação dentro do quarto de hotel, S/n testou suas habilidades abrindo a porta do banheiro com uma chave de madeira varias vezes.

A hora de Gaara sair do prédio principal já havia chego, era visível o homem com os seus dois irmãos passeando e conversando com algumas pessoas, uma senhora conversava com ele pedindo uma melhora sobre alguns problemas na vila, o Kazekage ouvia cuidadosamente as reclamações.

O ruivo voltou a caminhar encontrando Konan e S/n sentadas na mesa tomando café, ele soltou um pequeno sorriso ao ver que a dupla encontrava-se aproveitando a vila.

— Bom dia meninas. — Gaara fala. — Vejo que estão aproveitando.

— Sim, estamos muito, a vila da areia é perfeita. — Konan fala enquanto S/n pede uma salada de frutas para a atendente.

— Compramos varias coisas ontem, iremos levar de lembrancinhas para nossa família. — S/n expressa sorridente, fazendo Temari a olhando com deboche, a loira ainda as achava estranhas.

— Que bom. Vim avisa-las que a partir das 18:00HS teremos uma tempestade de areia, então fiquem em casa e fechem as janelas, todos estavam avisados, mas como são novas na vila, achei que não deveriam saber da previsão. — Gaara diz fazendo a dupla concordar, Nesse momento, S/n derruba sua colher no chão a mulher se abaixa para a pegar fazendo o Sõshinki se espalhar por todo o canto.

— Me desculpa. — Gaara a ajuda pegando a colher. — Obrigada, tenha um bom dia senhor Kazekage. — o homem sorri se afastando. Agora os três tinham sua localização ativa por S/n e a mesma poderia os encontrar em qualquer lugar da vila.

— Conseguiu? — Konan pergunta pegando um pouco da salada de fruta da parceira.

— Consegui.

Se aproximava a tempestade de areia, e todos da vila já haviam se recolhido para as suas casas, as barracas estavam fechadas e até o hotel teve suas portas trancadas, nesse momento a dupla encontrava-se dentro do quarto encarando o prédio principal por um binóculos, aos poucos o vento aumentava sua velocidade trazendo a areia consigo deixando a visão turva e inutilizável.

— Está na hora, vamos. — Konan posiciona os óculos de proteção junto com S/n que saem pela janela pulando de casa em casa até chegar a lateral do prédio.

Era impossível ver algo naquela vila, dois ninjas estavam fazendo guarda na porta dos fundos, S/n precisou se aproximar de ambos para os matar com uma kunai, com a velocidade dos ventos, se a mulher a jogasse, seu percurso iria mudar, então as lutas teriam que ser corpo a corpo.

Os despindo e escondendo os corpos, as mulheres usaram suas roupas e entraram no prédio, ambas escondiam os seus rostos e cumprimentavam cada um que aparecesse em suas frentes, S/n observava que Kankuro encontrava-se com Gaara em sua sala, enquanto Temari andava pelos corredores.

Subindo o segundo andar, a dupla encontrou a sala 201, discretamente, S/n posicionou o seu indicador na frente da fechadura, e pequenos galhos foram saindo da ponta de seu dedo entrando no local, uma chave foi formada, e S/n pode girar o indicador fazendo a porta abrir, olhando para os lados, a mulher entrou na sala deixando Konan sozinha do lado de fora.

— Meu Deus. — S/n expressa olhando a quantidade de pergaminhos que haviam naquele lugar, encontrava-se algumas etiquetas espalhadas pela sala, e elas continham informações de como os pergaminhos eram organizados. - Vamos ver... homicídios, não, missões jounin, não, informativos da folha, não, historia da vila, não, códigos de ataque, não, não, não, não. Porra.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora