Sensações

2.2K 162 37
                                    

Se mexendo na cama, s/n se vira ficando de frente pro homem que não se mexe ali naquele local, ela lembra que havia lhe convidado para dormir ao seu lado, logo a mesma o encara passando as pontas dos seus dedos sobre a mascara dele, ela passa eles pelo pescoço e pelo peitoral do moreno.

"Por que você se esconde?"

Pensa quase algo.

Depois que fita novamente para o rosto coberto do homem ela percebe que o mesmo a encarava, aqueles olhos negros profundos a penetravam de tal forma que ficava dificil não se arrepiar mesmo não sendo tocada.

— S/n-chan está observando o Tobi? — ele diz pegando na mão dela a levando para longe do seu corpo.

— Sim... você me enche de curiosidades. — ela sorri o deixando sem reação.

— Vem S/n. — ele a puxa para cima do seu corpo a fazendo montar no homem, tenta se controlar e controlar os seus pensamentos e logo deita a cabeça da mesma no seu peitoral a fazendo respirar fundo. — Está melhor S/n-chan?

— Uhum... bem melhor. — S/n diz afundando o seu rosto no peitoral do moreno o fazendo rir mentalmente.

Eles ficaram calados ali, apenas aproveitando o calor um do outro, estava provavelmente amanhecendo, Tobi a encarava pensativo mexendo nos cabelos da mulher pensando no que poderia fazer quando agarra-se eles forçando o seu membro no fundo da garganta da dela, sentia que seu coração estava acelerando e sua pele queimando com a imagem que estava se formando em sua mente.

— Daqui a pouco precisamos nos levantar e nos preparar para a nossa missão Tobi. — S/n se levanta o olhando.

— Verdade... S/n-chan tem razão. — Tobi diz querendo ainda ficar naquela posição. — Tudo bem, o Tobi vai pro quarto e S/n-chan vai tomar banho, te espero lá em baixo! — ele diz animado a deixando ali sozinha sorrindo bobo.

S/n vai até o seu banheiro tomando um banho longe e gelado, faz sua higiene e logo  escolhe algo para vestir. A mulher preferiu por uma blusa de alça e um short preto colado em seu corpo sendo cintura alta, ele tinha umas armações nas coxas que ajudava no movimento na hora da luta, ela coloca meias finas e logo um sapato, pega o seu manto que estava dentro do guarda-roupa e logo desce secando os cabelos com as mãos.

Tobi estava esperando na sala, onde a encarava descer a escada com aquela roupa provocante, queria sair em mais missões apenas para ela se vestir assim com mais frequência. O homem descia os seus olho por todo o entorno das coxas da mulher que as posicionava uma na frente da outra, ela joga o seu manto no sofá e logo vai até a cozinha.

— Você já comeu algo? — ela pergunta quase gritando e Tobi concorda que sim. S/n pega algumas frutas e logo as come, volta para encontrar o moreno, não demora para ambos saírem do esconderijo.

Eles andavam rápido, pulando sobre os galhos das arvores, Tobi fazia algumas brincadeiras enquanto pulava tirando risadas altas de S/n, ambos ficaram nesse ritmo até chegar em um local que não havia mais arvores, a dupla toca os seus pés no chão e logo começam a andar lentamente indo até o lugar que estava demarcado.

Depois de algumas horas apenas andando e conversando, eles souberam que estavam no lugar certo. S/n formou uma kunai de madeira em sua mão fazendo Tobi por a mão esquerda dentro do bolso da calça na tentativa de se preparar para um possível ataque.

S/n sente cinco chakras chegando cada vez mais perto. S/n logo realiza um selo fazendo varias mechas de madeira se formarem ao redor das arvores ocasionando a queda dos homens que ali corriam, eles caem no chão sendo recebidos por Tobi com shurilkens e kunais, um deles morre e os outros quatro se espalham ali atacando um por um, mas o moreno desvia tentando não lutar.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora