Pedido

577 42 11
                                    

A noite, em seu quarto, S/n vomitava, praticamente todo o antidoto que estava em seu corpo, suas células não iriam aceitar de forma alguma o liquido, e teriam que por todo o para fora, não importava como. Obito, sempre ao seu lado, segurando o seu cabelo e massageando suas costas, ele a consolava tentando manter a mulher em seu melhor estado. Já haviam se passado cinco dias dês do inicio do treinamento.

O assunto do dia não era mais o olho que Pain havia perdido, agora era a preocupação de S/n estar gravida. Em uma manhã silenciosa, Konan estava ao lado da mulher que apenas encarava o horizonte sentindo o vento em seus cabelos, tentava recompor as energias depois de tanto vomitar em seu quarto. 

— Posso te fazer uma pergunta S/n? 

— Faça. — a mulher a encara séria.

— O que está acontecendo? Todos da casa dizem que você está gravida, já que toda a vez que passamos no seu quarto ouvimos barulho de vomito, mas eu sei que não é isso. Você e o Madara saem toda a tarde sempre no mesmo horário, e você passa a noite mal, o que estão fazendo? 

— Andou me vigiando? — ela ri mas Konan continua atenta. — Eu estou em tratamento, com Orochimaru. 

— O que?! Por que?!

— Descobri recentemente, que não tenho muito tempo de vida, alguns anos, cinco ou seis, conforme eu uso o meu poder, meus dias vão se esgotando. Orochimaru me pediu para me ajudar, a prolongar meus dias viva, então eu comecei o tratamento, mas as células de Hashirama não estão me ajudando e acabam removendo o antidoto do meu corpo.

Um silencio agoniante e catastrófico foi formado naquela área ao redor da piscina, Konan ainda assimilava tudo enquanto engolia seco e cru a verdade que S/n havia lhe contado. Tudo que a azulada queria era dar um abraço forte e apertado na amiga, mas sentia que esse não era o melhor momento para fazer essa iniciativa. 

— Por que não me contou?

— Isso não é assunto para contar, não queria que ninguém soubesse.  

— E o Madara? 

— Não sabe. — S/n desabafa. — Ele... já passou por muita coisa no passado, e ainda tem esse plano, não sei se seria bom contar algo assim agora. 

— Eu entendo. — Konan expressa segurando na mão da mulher. — Rodada de vinho? 

— Sei que ainda é de manhã mas eu aceito. — S/n dita dando um sorriso.

Depois de duas garrafas, a dupla parou, a mulher se sentia cansada, mais que o normal, seu corpo ainda se acostumava com todo o tratamento, ser furada todos os dia, consequentemente pelos mesmos lugares, sentia que sua pele iria rasgar apenas por tocar. Deitada em sua cama, pensava como seria daqui em diante, tentava se preparar para guerra que Obito tramava, mesmo ainda sentindo que era o errado a se fazer. 

"Será que terei minha vida de volta?"

Hoje seria o dia que Obito iria se revelar para todos como Madara, seria mais um passo para iniciar a guerra, já que um dos seus planos era Orochimaru, que agora estava em suas mãos. O sono lhe chamou e ela logo apagou na cama, passou o dia ali dormindo e não almoçou, assim como Konan. S/n foi acordada por Obito que tocava levemente o seu rosto tentando a acordar.

— Já está na hora? 

— Sim, apenas me diga, por que bebeu? — o Uchiha pergunta levemente chateado.

— Me desculpa, apenas vamos, precisa voltar para fazer o seu discurso. — S/n expressa e logo eles partem para o esconderijo de Orochimaru que os aguardava do lado de dentro.

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora