Casamento

440 27 6
                                    

Tudo estava indo como planejado, Obito andava de um lado para o outro, cumprimentava os convidados, sempre simpático, ele sorria e os abraçava, sentia suas palmas suadas, então a cada pessoa que apertava as mãos ele as limpava na calça do seu paletó. O homem se sentia inquieto, e Kakashi não sabia mais o que dizer a ele, S/n estava atrasada a mais de uma hora.

— Meu Deus, essa mulher me deixa louco. — Obito dita enquanto passa as mãos sobre o seu cabelo platinado soltando uma respiração forte.

— Obito se acalma, ela é a noiva, seria errado você se atrasar. — Kakashi expressa.

— Eu sei, eu sei, mas eu odeio não saber o que ela está fazendo. Se o Deidara e o Sasori tiverem feito merda no dia do meu casamento, eu juro que os dois estão mortos. — o homem fala tentando se acalmar arrumando sua roupa.

Nesse momento ele ouviu a banda que estava ao canto do campo começar com a tocar, seu coração disparou, sentia que ele iria sair pela sua boca assim como o seu estomago que se revirava e o fazia perder o ar, como um movimento involuntário Obito começou a mover os lábios um no outro, ele sentia que os mesmos estavam secos mas continuava a fazer isso até o local ficar com uma coloração avermelhada.

Finalmente, finalmente os seus olhos enxergaram a mulher da sua vida aparecer no aro de flores da entrada, todos se levantaram. Obito parou de respirar por alguns segundos, como se tivesse prendido a respiração com a cena, S/n vestida de branco, com o buque de tulipas laranjas que ele havia levado para ela e Sasori ao seu lado lhe acompanhando na entrada, seu coração fica pequeno em seu peito, encolhendo cada vez mais como se fosse sumir lhe dando um aperto.

A mulher da sua vida sorriu, ela sorriu intensamente para ele feliz por tudo ter dado certo, ter saído como eles haviam imaginado e planejado, os olhos do homem começaram a embaçar, parecia que as lágrimas molhavam seus cílios, e logo as gotas de agua invadiram suas bochechas e o obrigaram a limpar o local. Obito Uchiha estava emocionado com o seu casamento, com a sua esposa, com toda a luta que eles passaram.

Obito encarou cada detalhe de S/n, e conseguia fazer isso quanto mais ela se aproximava dele, ao perceber que o Uchiha estava chorando, a mesma riu da situação e logo se posicionou ao seu lado e Sasori foi se sentar com Deidara em uma das cadeiras da primeira fileira. S/n tentou ao máximo não rir de Hidan todo engomado com a roupa de padre, o mesmo iria dar inicio a cerimonia mas esperava a musica acabar e todos se sentarem em seu respectivos lugares.

— Nessa tarde, Obito Uchiha e S/n irão começar um novo ciclo na vida deles, como marido e mulher, ambos irão caminhar como um verdadeiro casal em direção ao nosso glorioso Deus! Que nos concebe cada dia para vendermos nossas almas em prol do seu perdão e pode! E precisamos...

— Hidan. — S/n faz um sinal baixo e ele para de falar exageradamente. O homem coça a garganta.

— Continuando. Estamos todos reunidos aqui, para celebrar a união de Obito e S/n como um casal. Você aceita essa mulher como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la até os últimos dias da sua vida? — Hidan dita enquanto o Uchiha tira as alianças do seu bolso as colocando no dedo de S/n.

— Eu aceito. — Obito expressa.

— E você? Aceita esse homem como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até os últimos dias da sua vida? 

— Eu aceito. — S/n fala enquanto coloca a aliança no dedo de Obito.

— Eu sei que não tem ninguém que queria interferir nessa cerimonia, então eu declaro vocês, Marido e Mulher. Pode beijar a noiva, mas... — ao ditar isso Obito agarra S/n a jogando para trás selando os seus lábios, a mesma o segura tentando tapar os seus rostos. 

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐧𝐭𝐨 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 -Onde histórias criam vida. Descubra agora