A Banda

383 37 15
                                    

- Let me be your vaccum cleaner...

- Wanna be yours...

Jihyo e Jeongyeon cantavam, respectivamente, de forma calma e harmoniosa, escutando o publico gritarem e cantarem juntos, enquanto isso presentes eram jogados no palco e faixas levantadas para as 5 artistas.

Chaeyoung tocava guitarra em um ritmo calmo mexendo o corpo e a cabeça de acordo com o ritmo assistindo a plateia.

Momo mal tocava pelo fato da música ser calma, mas em momentos certos ela estava junto com o ritmo, enquanto acompanhava a guitarrista com o corpo e se preparava para a próxima música. Dando um sorriso animado ao ouvir a voz rouca de Jeongyeon falar a frase que sempre falava no início.

- Sabe o que mais eu queria ser além de tudo isso?

Deu um sorriso ao escutar o grito da plateia aumentando assim que Momo iniciou com a bateria e em seguida Jihyo começar a cantar com um sorriso para si.

- I wanna be your slave... Wanna be your master... I wanna make your heartbeat run like rollercoasters... I wanna be a good girl... I wanna be a gangster...

- Cause you could be the beauty and I could be the monster...

Jeongyeon acompanhou tocando guitarra junto com Chaeyoung balançando seu corpo junto com a música, sentido a mão de Jihyo em seu queixo e em seguida um rápido selinho, levando a plateia a loucura.

- I love you since this morning, not just for aesthetic... I wanna touch your body, so fucking electric... I know you're scared of me, you say that I'm too eccentric

- I'm crying all my tears and that's fucking pathetic...

Jihyo se sentou na frente do palco deixando a oportunidade dos fãs a tocarem enquanto ela cantava de forma animada, às vezes deixando o microfone para a multidão cantar ainda mais alto.
Enquanto as instrumentistas tocavam de forma animada, sentindo o cansaço pelo esforço e o suor escorrendo, mas ainda assim mantiam um sorriso satisfeito nos lábios.

- I wanna be your slave, I wanna be your master...

Jihyo sussurrou dando fim a música e ao show enquanto se despediam, cada um tinham um espaço para fazerem pequenos solos

Chaeyoung foi a primeira o baixo com vontade, em um instrumental mais grave e preciso do instrumento tomou o local, foi a última a entrar na banda e esse seria seu primeiro solo em um show tão importante, mas mesmo nervosa encantou todos que estavam ansiosos para ver o que ela sabia fazer.

Jeongyeon foi em seguida com o som mais agudo da guitarra deixando o restante de suas energias no solo tocando como nunca havia tocado, balançando o cabelo loiro em ritmo.

E por último Momo, com um sorriso confiante começou a acertar a bateria com vontade e velocidade, trazendo um som único, sempre impressionaria todos com suas habilidades no instrumento.

Após a última nota de Momo, todas saíram do palco acenando para os fãs e recebendo gritos e aplausos de volta.

- Isso foi foda!

Chaeyoung gritou se jogando no sofá, sendo acompanhada de Momo e Jeongyeon, que logo iniciaram uma guerra de espaço no local.

- Vocês são crianças, por Deus... Se levantem que eu quero ir para casa logo, preciso de um banho... Todas nós precisamos, na verdade.

Apos mais alguns minutos descansando e "brigando entre si" ela sairam do local de show, e seguiram até o carro.
No caminho Jeongyeon puxou um cigarro e o acendeu enquanto andava com o braço por cima dos ombros de Jihyo.
A morena roubou o cigarro da mão da loira e deu algumas tragadas até o devolver para a dona, lhe dando um sorriso e um beijo rápido.

Genius | 3mix - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora